QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

sábado, 21 de junho de 2014

Achado no lixo


Sou decoradora,designer de interiores ,amo o que faço! Faço com amor! Ai as coisas se tornam melhores e mais fáceis.Meus olhos como decoradora vão alem de coisas prontas e consumistas adoro observar o lixo e ver a possibilidade de encontrar algo que eu  possa modificar,mudar,dar cara nova!
Fico imaginando como DEUS ver aqueles que estão longe,vivendo uma vida de escuridão e pecado ,como o filho pródigo estão longe,comendo o farelo dos porcos ,longe da casa do pai,acho que DEUS utiliza a mesma técnica em reciclar alguém quando ele se deixa ,quando se arrepende,elas podem ter a chance de ser encontradas por DEUS ,mesmo que estejam sujas e no lixo,DEUS pode recicla-las,limpa-las,renova-las e as tornar novas criaturas,pessoas diferentes e do bem. ninguém é de todo um mal, e mesmo que seja ,DEUS tem o poder de transformar ,mudar,alternar,refazer.
Costumo dizer aos meus clientes que É possível sim! Exercitar o olhar em algo desprezado no lixo que pode virar luxo e se tornar belo e bonito sem precisar gastar tanto dinheiro,vivo em um lugar aonde as pessoas jogam fora o que dá pra ser aproveitado,é impressionante .DEUS ver as pessoas assim quando elas estão longe dele,em pecado ,ele pensa como alguém que ama a sustentabilidade e deseja muito refazer,recriar,limpar,polir,pintar e posicionar essa pessoa com vida e beleza,esse é o nosso DEUS ele faz,mesmo que você esteja jogado,largado e sujo,ele é amor e um grande artesão,pintor ,decorador,designer,ele reinventa a sua maneira até ficar lindo de ser notado e usado por ele.
Se você se encontra assim, se deixe exposto diante de DEUS para que ele te perceba e note o quanto você deseja passar pelas mãos dele e mudar,mudar de vida,de comportamento,atitudes,companhias, de ambiente e de vida! Jesus fala isso em João (Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância )(João 10 :10)

Se torne algo lindo nas mãos de DEUS e deixe ele fazer o que ele sabe melhor. 

terça-feira, 10 de junho de 2014

princesa de DEUS


Casamento a 3

E disse mais o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea” (Gênesis 2:18)
Após separação com Kaká por Caroline Celico -O homem que escolhi para estar ao lado, por admira-lo em sua integridade, inteligência, sabedoria, fidelidade. Com um coração sempre pronto para ajudar, acolher e entender o próximo. Sábio e maduro, mas com o olhar sincero como o de uma criança. Ele me faz sempre procurar ser uma pessoa melhor, me ensina, me ajuda. Sempre esteve ao meu lado, em todos os meus sonhos, meus projetos, me respeitando e apoiando. A ele tenho eterna gratidão, respeito, amor e amizade! Desejo muita saúde no seu corpo, paz no seu espirito, amor em sua alma, segurança em suas emoções, e sabedoria em todas as decisões. Desejo que Deus continue te guiando e te abençoando, (Caroline Celico).
Com todas essas qualidades ainda assim .acabou! Não há ferramentas qualitativas que blindem casamento, quando há insatisfações na alma e no coração,Essas ferramentas só ajudam! Um casamento que permanece é aquele em que existe DEUS nele em ambas as partes.,caso contrario é uma mentira ou uma hipocrisia, quando o casamento está em DEUS é um cordão de 3 dobras que não se rompe. MAr

A Mulher de DEUS quem é ela

Quem é essa mulher de DEUS?

Ela não desfila ela anda.
Ela não berra ela fala
Ela não cospe pelo chão ou nas calçadas,ela faz sua higiene a sós
Ela não invade ela pede licença
Ela quando erra reconhece-o e pede desculpas
Ela tem um coração grato,ela é adoradora
Ela não se troca e não se vende
Ela se doa em prol de ajudar os outros
Ela chora aos pés do senhor
Ela sorri mesmo quando tudo vai mal
Ela incentiva,elogia,afaga,
Ela é amiga,conselheira,afável
Ela cuida dela e de quem preciso for
Ela não só  se preocupa com a sua aparência física mas o seu interior
Ela busca o melhor de DEUS
Ela sempre se dispõe a ajudar quando preciso
Ela ora ao senhor e confia nele ,ela teme ao senhor
Ela se dispõe em DEUS
Ela cuida do seu lar e sua família,sua casa,sua saúde,
Ela é humana,mas sabe que depende de DEUS para se tornar o que ele quer e pretende todos os dias.

Mar

TRADUTOR