QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

domingo, 15 de maio de 2011

Bando de Falsos

Que coisa feia é a barganha e o interesse de alguém por algo ou por aquilo que ela pode ter,ganhar,ou se favorecer...
Estão a milhares de quadras nas paradas da vida, os falsos ,materialistas e interesseiros de plantões,assolados na janela, para ver quem vai passar,qual o carro vão estar,que marcam estão a usar...
Costumo dizer que se você quer saber quem são seus amigos de fato,se divorcie,fique pobre,perca o emprego,ande em carro velho ou fique viúvo(detalhe só se o viúvo for pobre,caso contrário choverá 1.000 interesseiros ao seu dispor ).
Lembram da velhinha que dizimou as duas moedas que a Bíblia relata "E viu também uma pobre viúva lançar ali duas pequenas moedas" (Lucas 21:2).moedas que representavam tudo que ela tinha.
Jesus sabia disso , mas ele viu nela valores que as vezes nós seres humanos não enxergamos,na realidade amamos aparência,status,figura,imagem,mesmo que não seja real, o contrário de Jesus ,ele viu naquela mulher o amor, a disposição de dar tudo,absolutamente tudo que tinha e acima de tudo deu o principal a sua confiança,ela sabia que DEUS iria suprir suas necessidades,independentemente do que ela ofertaria,enquanto os outros davam do que sobrava, ela deu tudo que possuía. Foi o Senhor mesmo quem disse: "Porque todos aqueles deitaram para as ofertas de Deus do que lhes sobeja; mas esta, da sua pobreza, deitou todo o sustento que tinha" (Lucas 21:4). Hoje os falsos da esquina da vida,querem barganhar com DEUS o céu de terra,através de bênçãos materiais,através de dízimos e ofertas doadas em troca de luxo e ostentação,basta acionar o botão do bolso ou do cartão de crédito e ai compraremos de DEUS o poder, o estatus,o carro esperado,a casa de praia...
Existem pessoas,milhares que não entendem que o propósito de DEUS na terra não é e nunca será a prosperidade,ele não está a venda, se ele cuida de nós é pela graça,se ele nos sustém é pela graça, se temos o que comer e vestir é pela graça.
Tem pessoas que só vão a igreja se a liderança mostra que DEUS esta fazendo algo financeiro por alguém e isso tem que ser mostrado, as igrejas vivem repletas de gente interesseiras,vivem de relações interesseiras porque alguém pode nos dar algo, nos quebrar o galho.
Jesus não foi esmurrado,golpeado,cuspido,humilhado para que vivêssemos em uma vida de luxos e ostentações,Jesus não morreu na cruz para nos favorecer na terra, a terra é lugar de lutas,dores,alegrias,tribulações,calmarias, é uma escola de aprendizado,na realidade vivemos temporariamente aqui e o que existe é o suprimento de DEUS para com os seus filhos, ele nos ama e se preocupa com a gente, ele é o nosso pai e quer o melhor para nós,mesmo haja uma vida material de escassez ou sobejo,ele sabe o que é melhor.
Qual o pai dentre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente? Ou, se pedir um ovo, lhe dará um escorpião? Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?
Lucas 11:11-13
Nos libertar da escuridão e do pecado, esse foi a grande maior prosperidade de DEUS ,porque estávamos nus,caídos,sem eira e nem beira, um homem não pode ser definido pela roupa, carro que dirige ,casa que mora, pela conta bancária, o problema do homem seja qual for é aceitação de que ele é pecador e precisa de JESUS. Todos os dias matam Jesus com a lei da prosperidade, Jesus não ouve orações regadas ao incenso do dinheiro e da grana, o Jesus Cristo pela qual eu sigo não é comprado e sim comprador, ele comprou e pagou na cruz o preço alto dos nossos pecados, do que fizemos e faremos , ele não precisa de dinheiro ,ele é poder,graça,bondade, prosperidade no suprimento necessário para se viver, A única pessoa que pode reger sob as nossas vidas materialmente,espiritualmente,moralmente é Jesus Cristo e ele ja o fez na cruz,basta sabermos escolher.É MENTIRA!soluções imediatas dos nossos problemas, alivio já, paz, harmonia,sonhos,projectos almejados através de prosperidade financeira dadas por DEUS é mentira,mudança financeira não gera satisfação e nem paz, as conquistas de tais promessas.
Confesso que almejei grandes coisas materiais ,quem não sonha com um belo carro? DEUS me ajudou ,mas eu tive que ralar muito, eu quero deixar claro que eu também acredito em milagres,que DEUS faz, que DEUS ajuda-nos financeiramente em algumas circunstâncias,mas não devemos inchar as igrejas tendo como base única a prosperidade, inflamou geral a membresia tarada pelo alcanço material sob a terra através de DEUS. È como comprar o grande livro de best seller" Como ficar rico da noite para o dia" nas grandes livrarias, só ficou rico quem o escreveu, se não orarmos,nos dedicarmos as grandes coisas de DEUS incondicionalmente ,seremos escravos destas igrejas abutres, desta visão torpe.Não há solução para os desempregados se não houver empregos, e havendo empregos,há concorrentes e havendo concorrentes,há mão de obra qualificadas umas mais que as outras, agente tem que se situar , fé e enriquecimento por conta de DEUS, não existe.Até os milionários herdeiros precisaram se manter em algumas posições para que não fossem renegados em testamentos.
A Bíblia fala a cerca do trabalho,tem gente que jejua,ora,pratica o dar sem ter ,para barganhar com DEUS, pessoas que condensam força e fé naquilo que querem e almejam, a prosperidade é sinonimo de felicidade, isso gera frustração, a maioria não prospera e acaba se afastando do maior propósito de DEUS e o diabo os engana para aprisiona-los.Não sou contra os dízimos e ofertas, o trabalho do reino requer porque infelizmente não podemos fazer evangelismo sem material,sem sustento,sem transporte,sem agua,sem luz,sem alimentação,não tem como. mais não podemos deturpar a força do evangelho, o plano de salvação, o grande preço pago ,por uma vida terrena cheia de luxos e riquezas ,materialistas,interesseiros,espirituais,não dá.Já pensou eu lá no céu e o mano concorrente buscando no livro da vida o nome do  irmão mais rico que frequentava sua igreja  na terra e o levava para os melhores restaurantes, na esperança de que ele poderá também no céu tirar suas vantagens?  Já pensou o mano  de olho no meu galardão, mais interessado na minha coroa da vida e nas pedras nela contida do que propriamente no grande convivio ao lado do grande REI,
È triste, gerar igrejas prestes a uma explosão bombasticas de pessoas feridas,magoadas,decepcionadas e frustadas, por um enrredo de prosperidades malditas e deturpadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR