QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Colorindo seu inverno

Por Diva Diz 

Estamos acostumadas a associar o inverno às cores neutras, tons de cinza e marrom, numa sobriedade entediante. Mas quem disse que o inverno não pode ser colorido? Para comprovar isso, resolvi trazer sets com botas – item fundamental da estação – combinadas roupas bem coloridas e divertidas, me inspirando no arco-íris. Fiz uma montagem com cada cor, numa vibe divertida para o seu inverno. Confira!
Antes de mais nada, um alerta pras mais desavisadas: montei os looks com base somente nas cores, ta? Não estou sugerindo que você saia por aí montada de pantera cor-de-rosa ou coisa do tipo. É só pra demonstrar a gama de itens que você pode escolher pra dar uma incrementada no visual e não fazer do pretinho básico um arroz de festa. Além disso, fica a dica: usar um look inteirinho combinando é inteiramente cafona, ok?

 Colorindo o Seu Inverno

 Colorindo o Seu Inverno


 Colorindo o Seu Inverno




 Colorindo o Seu Inverno


 Colorindo o Seu Inverno


 Colorindo o Seu Inverno


 Colorindo o Seu Inverno

TRADUTOR