QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

A ESPOSA E A AMANTE

Vale muito a pena parar um pouquinho e ler é simplesmente lindo.

UM CONTO: A ESPOSA E A AMANTE Um homem perguntou a um sábio se ele deveria ficar com sua esposa ou sua amante ... o sábio levou duas flores em suas mãos, uma com rosa e a outra com cactos ... e ele perguntou ao homem se eu lhe der a escolher uma das flores , o que você escolhe? o homem sorriu e disse : a rosa é lógico !..; pois é !, às vezes os homens são movidos por beleza externa e escolhem o que lhes brilham mais , o que vale a pena mais nos prazeres e isso não é amor, com o tempo morre, cactus por sua vez , independentemente do tempo ou clima permanecem os mesmos, verde com espinhos, e um dia vai lhe dar a flor mais bonita que você já viu, sua esposa conhece seus defeitos, suas fraquezas, seus erros, você grita em seus momentos ruins e ela está sempre pronta a te ajudar. Sua amante quer seu dinheiro, sua felicidade, seus espaços, fantasias e seu sorriso, mas na primeira dificuldade não hesitará em te trocar por outro amante jovem, feliz e com dinheiro. Agora diga-me homem, com quem você quer ficar? ...; E também diga a sí mesmo mulher, quem você é ?, a esposa ou a amante ?.


UM CONTO:

A ESPOSA E A AMANTE

Um homem perguntou a um sábio se ele deveria ficar com sua esposa ou sua amante ... o sábio levou duas flores em suas mãos, uma com rosa e a outra com cactos ... e ele perguntou ao homem se eu lhe der a escolher uma das flores , o que você escolhe? o homem sorriu e disse : a rosa é lógico !..; pois é !, às vezes os homens são movidos por beleza externa e escolhem o que lhes brilham mais , o que vale a pena mais nos prazeres e isso não é amor, com o tempo morre, cactus por sua vez , independentemente do tempo ou clima permanecem os mesmos, verde com espinhos, e um dia vai lhe dar a flor mais bonita que você já viu, sua esposa conhece seus defeitos, suas fraquezas, seus erros, você grita em seus momentos ruins e ela está sempre pronta a te ajudar. Sua amante quer seu dinheiro, sua felicidade, seus espaços, fantasias e seu sorriso, mas na primeira dificuldade não hesitará em te trocar por outro amante jovem, feliz e com dinheiro. 

Agora diga-me homem, com quem você quer ficar? ...; E também diga a sí mesmo mulher, quem você é ?, a esposa ou a amante ?.

TRADUTOR