QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Quando oro Porque DEUS não me ouve?




Este texto foi extraído de uma experiencia real que eu tive com DEUS durante anos da minha vida de oração e sei o que é ter e não ter minhas orações atendidas ao meu modo,jeito e tempo. Desejo muito que nele você aprenda isso sem precisar passar por tantos estágios de aprendizado ,que foram doloridos,exaustivos ,monótonos,desgastantes,alegres e tristes até que eu de fato entendesse o que é oração.Não quero te desmotivar a não viver uma vida de oração,pelo contrário quero te incitar a viver orando da maneira certa de acordo com a vontade do pai que sempre é e será o melhor pra sua vida. Inspire-se em pedir auxilio ao espirito santo como mediador,conciliador e aquele que leva a DEUS as nossas orações da forma mais correta.






Falar com DEUS é expressar o que se sente e o que se quer através de petições,suplicas,clamores,é a solicitação do desejo de que somente DEUS pode fazer, caso contrário não pediríamos,isso é Fé através da oração .

As vezes o não responder de DEUS as nossas orações não significa dizer que ele não está nos ouvindo, a oração atendida por DEUS depende de vários fatores,além da Fé que é a mola propulsora da chamada eficaz diante de DEUS para que a oração seja respondida . Mas mesmo tendo Fé as vezes não temos respostas e ficamos entristecidas.

Além da fé existem outras coisas que acabam nos frustrando quando não entendemos o processo de DEUS em atender as nossas orações,em não fazer o que pedimos e clamamos .

ESPERA

Esperar não é fácil ,ter as nossas orações respondidas no tempo de DEUS também não é fácil , as vezes oramos e temos a impressão que ele não está nos ouvindo,esperar principalmente quando não sabemos o que nos espera também não é fácil , mas sabemos que pela nossa fé resistiremos mesmo cansados até que DEUS se manifeste em suas respostas ,mesmo sem entender ,nessa espera seremos testados ,quebrados,moldados,sairemos transformados em nosso caráter e isso é necessário ,para crescermos e vivenciarmos o que ele tem para nos dar como resposta,e talvez você fique indignada por ele não responder o que você quer . O Fato de DEUS não nos responder e falar o que ele acha de nossas orações as vezes nos frusta,mas tudo é no tempo dele e do jeito dele.
TEMPO
O tempo é determinado por DEUS e existe um tempo para cada estação,roupa,lugar,realizações, e DEUS usa o tempo como mediador ou ferramenta para execução do que ele pretende com sua vida,com você.

DEUS vai usar o tempo que for do jeito que for para te ensinar algumas coisas que ele pretende Deus não ultrapassará etapas para realizar o que você quer,tudo acontecerá no tempo dele e do modo dele.

Eclesiaste 03:01-08

"Tudo tem o seu tempo determinado, e tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou;

Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derribar, e tempo de edificar;

Tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de saltar;

Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar;

Tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de deitar fora;

Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;

Tempo de amar, e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz

A VONTADE DE DEUS

Saiba que nem sempre suas orações serão respondidas porque nem sempre elas estarão ajustadas a vontade de DEUS,Jesus cita o pai nosso como exemplo disso,(PAI NOSSO) Venha nós o teu reino e seja feita a tua vontade!

A vontade dele tem que ser a dele e não a nossa,ele sabe o que é MELHOR pra você e pra mim,DEUS sabe o que é mais agradável aos olhos dele,ele sabe o futuro e o que vai nos fazer bem , orar a nosso favor do nosso jeito impondo o que queremos é ir contra DEUS,nunca obteremos as respostas, como nós queremos ,é por isso que as vezes DEUS silencia,a resposta ele já deu e as vezes a resposta é Não! Mas DEUS diz não? Sim ele diz,ele nos ama a ponto de dizer que o que ele tem não é o que você quer,porque ele sempre saberá o que é melhor pra você em qualquer situação.

A NOSSA POSTURA

É de suma importância nas nossas atitudes em todo o processo de busca através das orações, ter um coração grato a DEUS em qualquer hora é agradável aos olhos dele . Orar ,ter fé ,esperar não é tudo,devemos entender todo o processo que DEUS quer nos mostrar,ele quer que a gente se adeque ao seu querer,e isso implica em dizer como temos nos comportado diante das situações? Como reagiremos nesse processo, lembre-se DEUS irá te testar nesse processo ,e quanto mais você resistir mais demorado vai se tornar,e isso é para que haja amadurecimento e o nome dele seja glorificado através da pessoa que ele irá te te tornar. Você nunca mais será a mesma pessoa depois de tudo que ele te ensinar.
SEM ALTERNATIVAS

Em todo processo de oração,provação,espera, é tudo muito difícil ,mais o mais difícil vou lhe dizer que não é esperar,não é não ouvir,não é não se dispor,não é saber qual a sua vontade e não é o tempo da resposta e nem a concretização do resultado das nossas orações,mas é perceber que ele te colocará em um estágio de um banco de espera e não haverá outro lugar além deste até que ele realize o que ele pretende em sua vida e isso só acontecerá quando você passar por todos esses estágios e o pior deles é a perseveraança.
A REALIZAÇÃO
A resposta é obtida quando todo o processo de espera e aprendizado que já aconteceu,para pra a que haja sabedoria e ele possa reconstruir aquilo que um dia foi desconstruído ou nunca aconteceu por que não estávamos prontos.Entenda que seja qual for o processo DEUS sempre,mas sempre saberá o que é melhor pra mim e pra você.,ao tempo dele,no tempo dele ele vai fazer o que ele sabe fazer tão bem que é dar o melhor aos seus filhos que o buscam em vida,amor,dedicação,disposição e fé.

Aprenda a esperar no senhor.
Um abraço e fiquem com DEUS.

Mar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR