QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Imagem ?Coca Cola é isso ai!

Boa tarde! Aos fãs da COCA COLA! 
Eu amo Coca- cola e muita gente sabe disso! Comprei até uma bela havaiana pra essa nova estação!
 Não há quem não saiba neste planeta o que é uma Coca-cola,desde sertão do nordeste brasileiro até o deserto  do Texas. 
Quem não lembra na década de 80 da coleção que podíamos  fazer da Coca-cola em miniaturas? (ahahaaaa década de 80) amava esperar o caminhão passar para trocar as tampinhas em mini Coca-colas  e as tampinhas ?Elas vinham com a turma da Disney lembram ?oooh saudade!
Isso que acabei de citar, nós podemos chamar de imagem! Quando a mencionei sobre o passado ,muitas com certeza que vivenciaram isso ,foram lançadas para os anos 80 e lembraram que assim como eu ,também amavam colecionar Coca- cola em miniaturas.
Por anos a  Coca-cola  manteve uma bela imagem. A Coca-Cola sempre esteve bronzeada e cheia de curvas. Quando se referiam a mulheres bonitas  quem não ouviu a seguinte expressão: "Ela é uma Coca- cola"! 
Por décadas ela sempre foi querida,sempre a quiseram bem, falava-se em sede e de cara já pensavam imediatamente em :Eu quero uma coca cola bem gelada! 
Nos natais,festas,churrascos,picnics,em meio ao caos urbano,solidão de si, eventos,bares,restaurantes lá estava ela! Amada,querida,cobiçada ,mesmo tendo fama que  era prejudicial a saúde e outros mitos ou comprovações como: Desentupidora de pia, auxiliadora no processo eliminação de ferrugem etc.  ! É desse Jeito, todo mundo amava,idolatrava,bebia na boca da garrafa ,fechava os olhos de prazer ,se arrepiavam ,lembram? Quando a tomavam sai água dos olhos e tinha bolinhas no palato e todo o céu da boca , as pessoas a bebiam como a ultima Coca Cola no deserto e ainda arrotavam e  diziam UAU! 
Só porque descobriram a fórmula secreta da Coca Cola ahhhh, agora todo mundo, está a odiando ,toda a mídia está falando mal ,redes sociais etc agora ninguém quer mais a 
COCA- COLA , coitada,está sendo repudiada porque encontram um rato dentro de uma garrafa,poderíamos pensar,mas e o arroz que comemos que fica armazenado em galpões com ratos? Mas desconsiderem essa cogitação,vamos  falar da Coca- Cola ou melhor da IMAGEM!
Com isso quero pegar um gancho e fazer analogia sobre a imagem, da mesma forma, sempre foi e sempre será, a imagem sempre será utilizada para auto afirmação ao que se propõe de bom ou ruim,não importa! A questão é que  levam anos para trabalhar uma  imagem , e isso começa já no seu nascimento ,todo mundo quer saber quem é o bebê que nasceu,com quem se parece,cor de olhos,como vai ser seu nome . Somos imagem,agora mais do que nunca, estamos por todas as partes,em todos os lugares ,somos controlados,filmados,vigiados ,há alguns que só esperam a hora de sua queda,se você está em ascensão estará ali sendo foco de observadores que te amam e querem teu bem ou o contrario,mas o que importa é que a imagem em alguns casos é "tudo"
Se imagem for boa,sempre lembraremos nas vitorias de Sena, da  voz e da beleza do Elvis, dos gritinhos e da dança do Michael Jackson com aquela meia branca e sapatilha.
A imagem,sempre está ligada ao que é bom ou ruim ,se for boa ela pode ser desmoronada por uma erosão de acontecimentos que trazem marcas negativas , pode passar o tempo que for ,ninguém nunca vai esquecer o que ocorreu com o Ronaldo o "fenômeno" quando se envolveu com travestis, ,ninguém  vai esquecer o ato de corrupção do Collor e o impeachment ,ninguém vai esquecer o que o Guilherme de Pádua fez com a Daniela Perez, nunca passaram desapercebidos.
Meus filhos nasceram na década de 90 e conhecem os Beatles ,Elvis,Frank Sinatra pela imagem que eles construíram através da música( LADO POSITIVO),mas também pelo lado negativo 
( Overdoses de calmantes e remédios trouxeram morte) .
 A analogia é que nós podemos passar mil anos agradando, mas se não vigiarmos  em questão de segundos tudo muda e nada é eterno .Tudo qu eparecia ser bom em você diante dos outros passa a ser ruim ,o que era deixa de ser! De amada a Odiada.... ahahahhaa você vira uma  COCA COLA é isso ai!
A grande questão é que nada dura para sempre seja o que for  e quem for, seja comigo ,com você ,até com a COCA COLA!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR