QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

quarta-feira, 19 de março de 2014

A MUlher e a Estranha


Em provérbios salomão alerta os homens sobre a mulher estranha Filho meu, atende à minha sabedoria; à minha inteligência inclina o teu ouvido;Para que guardes os meus conselhos e os teus lábios observem o conhecimento.Porque os lábios da mulher estranha destilam favos de mel, e o seu paladar é mais suave do que o azeite.Mas o seu fim é amargoso como o absinto, agudo como a espada de dois gumes.
Os seus pés descem para a morte; os seus passos estão impregnados do inferno

.Provérbios 5:1-5

Não existe relacionamento feliz pautado na dor e no sofrimento de uma esposa, de filhos,na destruição de famílias .
Quando salomão fala a cerca da mulher estranha destilar mel ,é porque a amante fala aquilo que o marido da outra quer ouvir,ela não fala de problemas,de contas,de compras,de filhos,de planejamento e custos domésticos,da pia entupida,da comida do cachorro, ela não alerta quanto a bebida,quanto as más companhias,ela não faz economia ,ela é alegre,sorridente,afável, divertida ,é aparentemente doce,com ela é final é morte.
Quão terrível é amadas saber que seus maridos devem estar enlaçados por uma pessoa que não o levará a vida mais a morte,uma mulher dessas são como roedores, que comem a madeira aos poucos para que no final se desabe,tudo que fora construído, é um instrumento nas mãos de satanás ,usada para destruir famílias,patrimônios,imagem e ministérios ,a unica arma que vocÊ poderá usar contra ela é a oração , por isso ore por ele,para que DEUS abra os olhos do seu marido e o ajude e tenha misericórdia dele.

Ainda não conheci nenhum homem que abandonasse sua família que tivesse um final feliz,próspero e de honra.

Aquilo que é semeado,cresce e será colhido.
Quantos morreram economicamente,fisicamente,moralmente,familiarmente,socialmente por causa dessas mulheres,e no final de tudo isso o que resultou? Filhos magoados,imagem destruída, finanças desperdiçadas, netos atingidos pelo passado, toda as atitudes de um pai de família acaba refletindo no futuro dos netos,bisnetos ,isso é muito triste.
Eu sei como deve doer essa situação  ,mas pode não parecer ,mas ele está ou ficará  pior do que você ,é como estar sendo mutilado todos os dias e não sentir  a dor e a perca , por esta anestesiado,iludido,cheio de amarras,satanás é ilusionista e engana com o que parece ser .
Eis que os caminhos do homem estão perante os olhos do Senhor, e ele pesa todas as suas veredas.
Quanto ao ímpio, as suas iniquidades o prenderão, e com as cordas do seu pecado será detido.Ele morrerá, porque desavisadamente andou, e pelo excesso da sua loucura se perderá.Provérbios 5:21-23
Isso é terrível amadas ,eles estão amarrados,DEUS tem olhado para eles,para o comportamento deles nesse exato momento ,DEUS pesa a sua vida e o pecado dele detém ele ,que tristeza maior poderia ser do que DEUS pesar a tua vida e teu comportamento?
Acredito que existem casos que a esposa na realidade pôs tempero demais na salada, as vezes dar o melhor em tudo ,não significa dizer que você será reconhecida ou valorizada o suficiente,ou que o marido nunca irá te trocar, mas acredito que devemos sempre fazer o bem e dar o melhor que temos ,se ha ou não há reconhecimento ai é uma questão individual de cada um,as pessoas só dão o que tem,então se vai fazer e se doar ,então faça e dê o seu melhor ,se a pessoa não ver,DEUS está vendo ,faça o seu melhor e faça a sua parte em tudo com excelência.

O ser humano ama um não! o que geralmente o remete a um sim e ele luta desenfreadamente para obter isso, por isso que muita gente,se firmar em conquistar algo quando recebe um não! e o não geralmente soa como sim e  o sim soa como não! é complexidade plena.Eva sabia disso quando recebeu a ordem de DEUS dizendo a eles que não comessem do fruto da árvore do conhecimento. Se por acaso amadas há uma estranha(o) no seu casamento ,recorra ao socorrista DEUS através do poder da oração,se curve e peça a DEUS para libertar sua família dessa invasora de lares,mesmo que satanás se levante,ore,ore ,ore . Se seu esposo está te traindo e há alguém má investindo na destruição da sua família ,ore a DEUS e entenda que não é a separação,o divórcio ou o próprio casamento que vai manter a relação de vocês,mas o poder de DEUS,até porque para DEUS não há divorcio,ele odeia o divorcio e isso ocorre por causa da dureza do coração do homem e se há dureza ,há pecado, mas em DEUS ha perdão e reconstrução. Aonde eu quero chegar amadas com tudo isso:


1- Chame DEUS para participar do que esta havendo (ele é educado e precisa ser convidado ,permita-o)

2- Ore incessantemente.....ore,toda a hora,em todo lugar.. ore..ore..ore...ore...ore... ore...

3- Chore tudo que é pra chorar ,lamente,grite a sós no carro fechado ou no banheiro,depois seque os olhos ,lave o rosto passe um blush e um batom vermelho e saia,mesmo que seja só,saia,observe as pessoas elas tem muito a dizer em silêncio.

4- Decida-se por você, se você não o fizer a tristeza fará por você,costumo dizer que querem matar uma casa matem a mulher que mora nela,se você tiver filhos você só conseguirá poupa-los do maior impacto se você estiver "bem" na dor, caso contrario você e sua casa inteira morrerão.

6- Se ame

7-Não se culpe,a culpa costuma ser o nosso adversário em acusação e nela você estará presa e não vai conseguir ver o além o depois o por vir.

8- Seja em que fase for, do jeito que for,sempre vai haver uma maneira de você se tronar melhor

9- Cuidado! Não permita que o diabo use os seus atributos contra você, não se engane,não pague na mesma moeda porque haverá um troco incontavél (espere em DEUS)

10- Não olhe o passado,Basta cada dia seu mal(Jesus) viva o agora ,já o presente.

11- Tudo passa,um dia você vai olhar para trás e vai ver que tudo passa.... mesmo que demore tudo  passa.

Se te consola ,pensem nas mulheres que neste exato  momento sofrem todos os dias das suas vidas aprisionadas e sem alternativas de viver um novo ,esperando que algo de bom aconteça e que elas sejam salvas delas mesmas em busca de uma liberdade para serem felizes. Tudo está mais na forma de se ver do que realmente é. Jesus fala que se guardarmos os nossos olhos,nele haverá luz! e com clareza realmente enxergamos o que de fato é.

Lamentável o numero de mulheres que tenho conversado ,na dor,no desespero,na agonia,mulheres preste a um colapso ,prestes a morrer devido a ingratidão de anos dos seus companheiros que as deixaram,entre depressão,choro,falta de vontade de viver,por terem seus lares destruídos pelo alcool, pela prostituição e adultério dos seus parceiros,lamentável mas hoje é comum isso acontecer.O que eu tenho a dizer para essas mulheres é que elas REAJAM,essa reação tem que a partir delas e vai alem dos limites que elas um dia pudessem imaginar,quero dizer que essa reação tem que vim de uma ação que esta em algum lugar ai dentro de você. sei que haverá um misto grande e confuso quanto a porquês,aonde errei,porque houve isso,o que eu faço?, e agora? seguindo o tempo haverá picos de alegrias e tristezas,dúvidas,anseios,medos,solidão,mas de uma coisa eu sei alguém precisa lutar por você e esse alguém é VOCÊ se entregando para que DEUS lute a sua guerra e só assim haverá VITORIA! exatamente você,eu sei que chega a ser sobre-humano,mas DEUS vai te ajudar a enxeragar aonde é a saída e aonde pisar de novo em terra firme.
A questão é tentar achar no meio do mar o farol(JESUS) ele vai te orientar a chegar do outro lado.
Quando ouço as mulheres que me procuram a primeira coisa que elas me dizem é: PORQUE? Quero informar se vc ta passando por isso a tendencia é essa,mas eu digo que esses prequestionamento retardaram todo o seu processo de crescimento,desenvolvimento,maturidade e convicção e o porque não te levará pra frente,ele só serve pra trazer maiores confusões de ideias,comportamentos e duvidas é uma das armas do nosso inimigo mais usada para nos levar sempre ao passado e tentar nos manter cativas. Pergunte-se pra que me servirá tudo isso?ao invés de porquês.

Hoje eu vejo o quanto muitas coisas me serviram, hoje vejo o quanto cresci como gente,pessoa,como mulher amadureci muito e estou muito feliz pelos resultados que eu alcancei em tudo e em DEUS principalmente.

Reaja ,não se entregue,LUTE! com todas as forças e entenda que quem troca uma família,uma esposa ,um lar ,para  viver com pano de chão é capaz de trocar por qualquer outra coisa.,inclusive o pano de chão(ore por ela ,ela precisa de JESUS e não fique brava comigo por pedir isso,eu sei que você por diversas vezes queria mata-la ou quem sabe dar uns tapas,mas isso só te traria maiores problemas e você estaria se colocando em  igualdade de comportamento baixo,lembre-se ,você esta acima disso,você é a esposa,a mãe,a coluna de sua casa, a família é sua e DEUS sabe disso e ele é pela FAMÍLIA .

 Mar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR