QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

sábado, 5 de outubro de 2013

MAIOR QUE SEUS PROBLEMAS

O  Senhor é grande ....quando falamos de grande,não sabemos mensurar o tamanho de DEUS nas devidas proporções,até porque o grande pode se tornar pequeno comparado ao que é maior ainda,.
As vezes pensamos que o que estamos passando é grande,é imenso e gigantesco,mas isso não passa do superestimado poder que o ser humano tem de limitar o poder de DEUS quanto a tamanho do seu problema,porque a tendencia natural dos seres humanos é focalizar mais na dor e na situação em si esquecendo na maioria das vezes de que DEUS é o DEUS, o grande ,o DEUS do impossível,que ele é imenso na sua grandeza e o que para nós parece grande para ele nem existe,mas MAR eu estou passando por uma enorme carga de problemas, pode até ser enorme mais lhe garanto que não chega ao tamanho de DEUS,ele está acima de tudo e todos,
Na Bíblia ao tempo todo o senhor diz : EU SOU! Tem como esplanar isso? Você consegue?
Jesus disse: EU sou o caminho a verdade .... Disse mais: Eu sou o Deus de teu pai, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó. E Moisés encobriu o seu rosto, porque temeu olhar para Deus.Êxodo 3:6
Talvez você se questione quanto ao tamanho do seu problema,que ao seu ver é tamanho que você~e não consegue suportar não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.1 Coríntios 10:13 (.
O dicionário fala o significado de suportar: Aguentar, resistir,Permitir, tolerar.Entenda que nada absolutamente nada vai fazer você desistir a não ser você mesmo.Confie em DEUS sempre porque nesse momento ele será seu apoio,SEU REFÚGIO ,É NESSAS HORAS Deus é  fortaleza, socorro bem presente na angústia.Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. (Selá.)Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo.Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã.Os gentios se embraveceram; os reinos se moveram; ele levantou a sua voz e a terra se derreteu.O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. (Selá.) Salmos 46:1-7
confiar É acreditar mesmo quando não se vê ... DEUS ESTÁ CUIDANDO DE TUDO .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR