QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

domingo, 6 de outubro de 2013

FAMILIA

Esposo e Esposa responsáveis pela execução e continuidade do projeto família, que não é de um pastor, nem tão pouco de uma igreja, é um projeto de Deus, cumpra o seu papel para que enquanto a igreja não seja tirada desta terra, tenhamos famílias mais coesas, como fazer isto, vai ai algumas orientações para a cada dia o nosso lar ser o melhor lugar do mundo para nós: 

1º Assista menos televisão e brinque mais converse mais com sua família, não dos assuntos do trabalho, da igreja, da escola, enfim., mas da alegria de te-los aos seu lado, do desenvolvimento progressivo que você esta vendo, das similaridades que existe entre você. Deus estará sendo Glorificado numa família assim. 

2º Conte pro seu filhos se tiver, como foi que vocês se conheceram, todos nos temo uma historia bastante lúdica de quando conhecemos o nosso cônjuge, é importante nosso filhos saberem disto, e mais, que isto nos faz bem lembrar. 

3º Caso você não tenha filhos, lembrem-se o quanto vocês se completam. 

4º Permita que seus filhos brinquem com vocês, um filho brincar com os pais, nunca estar estimulando o desrespeito, pelo contrário, a cada dia este filho irá se aproximar cada vez mais do seus pais. 

5º Diga diariamente ao seu cônjuge que o ama, mas não se esqueça de dizer ao seus filhos também, é! é isto mesmo, faça uma declaração de amor para seu filhos, não importa a idade que tenham, são seus filhos. Deus declarou seu amor para conosco, e repete isto todas manhãs Sl.3.5 

6º Faça com que a sua família se sinta a mais amada de todo mundo, veja que eu estou dizendo de todo mundo, não por todo mundo, mas única e exclusivamente por você pai, mãe, filho, filha, nora, genro, sogro, sogra. 

7º Valoriza a pequenas coisa, o que para muitos não quer dizer nada, pra você diz tudo, um abraço um beijo, um carinho. 

8º Não se esqueça que neste projeto que não é seu é de Deus, você tem sua parcela a cumprir, que sejam filhos, quer sejam pais, cumpra a sua parte com todo o prazer do mundo. 

9º Lembre-se cuidar da família é cuidar da obra de Deus, logo cuidando de sua família seja ela de qual tamanho for, você estará Glorificando a Deus. 

10º Nunca desista de sua família, ore por ela, a oração é a chave que abre a porta. Deus nunca desiste de nós. Não importa como esteja sua família agora, em harmonia ou em crise, acredite de que Deus irá responder suas orações, quer seja para manter e aumentar as bênçãos ou para fazer uma grande benção. Invista nesta terra chamada sua família, Deus a confiou a você. 

 Pastor Erivaldo Soares de Souza

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR