QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

O Médico monstro e suas pacientes



The Strange Case of Dr. Jekyll and Mr. Hyde) é o nome de um livro de Robert Louis Stevenson publicado em 1886.A obra foi, em seu tempo, considerado um excelente livro de horror e suspense, que marcaria profundamente seus leitores, pois mantém uma atmosfera assustadora durante todo o enredo, se tornando assim um clássico do mistério.

Não foi diferente a história desse idoso,com um curriculo tenebroso no Brasil, ele havia sido condenado a 278 anos de prisão por 52 estupros a 39 mulheres. Roger Abdelmassih tinha como clientes várias mulheres de famosos. parece piada,mais ele era em Especialista em reprodução humana,provavel que queria fazer as fecundações utilizando seu "objeto sujo " nas vitimas.
Ex-médico condenado por estuprar pacientes é preso no Paraguai

Foto: Divulgação
A questão é o que leva um homem renomado,de sucesso junto a elite Brasileira ,rico,famoso ,bem sucedido, a colocar uma vida inteira de luta,suor,pesquisas,estudos,finanças,família,imagem ,todo patrimônio,os filhos,a própria velhice e o titulo de médico a ser caçado,por uma vida de promiscuidade leviana e despudorada sem permissão ! Na pratica politica da coisa ,ele poderia pagar as mulheres que ele quisesse,ele tem dinheiro e existem milhões em busca disso, a venda da bancada de sexo  a rodo e tem pra quem quiser, o que a meu ver não deixaria de ser pecado e muito menos prostituição.

Lamento muito pelas mulheres que foram vitimas dele e de tantos doentes que estão por ai, lamento pela família da vergonha e humilhação publica e lamento por ele ,pela doença,a concupiscência,o pecado ,a moral jogada no lixo ,DEUS é justiça ,a Bíblia fala a cerca disso A VINGANÇA PERTENCE AO SENHOR E NÃO AOS HOMENS:Meus queridos irmãos, nunca se vinguem de ninguém; pelo contrário, deixe que seja Deus quem dê o castigo. Pois as Escrituras Sagradas dizem: “Eu me vingarei, eu acertarei contas com eles, diz o Senhor.” (Romanos 12.19 - Levíticos 19.18; Hebreus 10.30).
Torço para que essa mulheres se recuperem,voltem a viver,sejam felizes,não estraguem seus relacionamentos com traumas,dores,más lembranças,que DEUS as ajude a superar e que este homem reflita sobre suas ações,sobre tamanha dor que causou,sobre sua conduta,existem erros que nunca se apagam e isso se aplica a ele,essa marca vai ficar registrada nele ,em toda historia e o pecado faz isso ,ele dilacera,corrompe,arruína,estraga e devasta ,que DEUS livre nossos filhos e filhas desse trágico mal que se chama prostituição,que ele estenda graça e misericórdia para que haja arrependimento diante de tudo isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR