QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Eduardo Campos e Porque se tanto falou nele


Mal deu tempo falarmos da morte suicida do ator Robin Williams e morre há 6 dias atras em trágico acidente de avião o candidato a presidente do Brasil, Eduardo Campos , como esquecemos rápido né ,o povo é assim,basta uma novidade e ai pronto!Já esquecemos o que houve com o ator e tantos outros,esquecemos o que falamos,esquecemos o que DEUS fala a cerca da dor,do luto e de quem perde alguem! Muitos desrespeitaram o corpo,as famílias,a imagem deixada, muitos falam de corrupção no Brasil,mais são os primeiros corromperam a dor do outro, tiraram até SELFIES,meu DEUS! Aonde estamos? Isso mesmo,aproveitando da verdade da dor alheia para postar que estava lá! Isso é nojento,e frio! (Que meu coração não esfrie diante da dor de ninguém) .12 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. (Jesus)




Como vejo tudo isso,eu o vejo mais como vitima de uma tragédia,assim como o piloto e o co- piloto,o fotografo,e os outros,  não o vejo como o futuro presidente do Brasil, hoje se cogita isso com firmeza porque ele morreu,mas talvez se tivesse vivo ,isso ai seria deixado de lado.

Lamentamos muito pelas mortes, mais que um candidato a presidência e pilotos e co piloto ,eu os vejo como pais que não retornarão as suas casas, que não abraçaram seus filhos, .O Eduardo ....o vejo como mais um indicativo da esperança morta de um Brasil que  não muda,embora as pessoas acreditem que ele tem jeito;
Quanto ao Eduardo embora fosse um candidato forte o povo talvez não o elegeria,mas isso se intensificou porque ele morreu e nós sabemos que quando se morre ressalta-se as qualidades e passamos a sermos "Santos",os "Bons" ,Eu não posso julgar isso,quem sou eu?Não o o conhecia ,mas um a coisa eu percebi que mais que politico ,algo lindo se destacou nele,ele era FAMÍLIA,agenda lotada,mas estava lá,em todas as homenagens,festas familiares,brincava com os filhos ,era um PAIZÃO ,segundo o relato de seus filhos,videos. Isso é demais pra mim! Sou fã disso! Da família,do pai presente,do amigo,do ombro,do homem da casa. Acho que a perda maior foi essa,pelo homem que foi,pela dedicação, pelo pai presente ,bom seria se muitos outros pais usassem isso nos seus lares como exemplo,  Vi as noticias da queda do avião,me compadeci deles ,dos filhos das famílias, Mais que voto,mais que eleição,mais que partido,mais que sistema politico...........é a perca da família destroçada,exposta a uma cena marcante e desastrosa, foram as crianças que vão crescer sem pai. Mais que votos é a paz e as orações que eles precisam. 
Não estou sendo pessimista,mais realista quanto ao Brasil sempre será Brasil! Sempre será a casa da mãe Joana ,cheia de desajustes,seja pelo PT,PCdB,PSDB e afins. Desde que me entendo por gente o Brasil sempre foi isso e lamento informar ,não vai mudar e não se trata de melhor ou pior presidente ou partido mais de um sistema enraizado chamado corrupção regado ao jeitinho brasileiro de quem ocupa a cadeira eleita pelo próprio povo! Mar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR