QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Se perfumar requer bom gosto na medida certa

1 - Yves Rocher: Monoi eau des vahinés     2- Oriflame: eau de toilette Delight    3 - Roberto Cavalli      4 - Giorgio Armani: acqua de Gioia

 Já se sentiram como eu em dias de calor ou em um elevador com algumas pessoas impregnantemente e  extremamente perfumadas, não dá nem para respirar direito.
O perfume deve ser escolhido de acordo com o clima, a pele , é como o vinho, o fato de perfume ser perfume não significa que ele caia bem com a sua pele,estilo,ambiente e ocasião.
Tem gente que usa o perfume x por que sentiu na amiga e comprou acreditando que aquele tal perfume X vai ficar bom na pele dela
Tem gente que usa tanto perfume que ao se aproximar de você ,você mas parece que irá morrer entoxicada do que outra coisa
Tem pessoas que não assimilam o perfume ao clima, se o lugar é quente imaginem como as notas de corpo ficarão ao se misturar com o suor impregnado na pele
Tem pessoas que usam importados ,nacionais ou até mesmos os franceses e acham que estão arrasando. 
Perfume é complemento é umtoque sutil daquilo que você é ou daquilo que você se parece, assim como o vinho o perfume tem suas notas,tons,nuances.
Eu em particular só gosto de 3 perfumes franceses,porque me identifico com eles e eles me caem bem na pele e aos ambientes em que eu frequento,mas se eu for a algum compromisso a tarde ou extraoficial com certeza usarei os de sempre que já trazem consigo a minha identidade, é mais ou menos assim: A Mar passou por aqui. Por que sabem que tipo de perfume uso ,não pelo excesso ou pela concentração,mas pelo estilo e a fidelidade ao que gosto,respeitando o olfato das pessoas que convivo.
Outro dia fui reunião ,uma amiga se aproximou e me abraçou,nossa! queria morrer,cheguei em casa tive que tomar banho porque o cheiro era forte,encorpado e insuportável.
O bom gosto estará sempre aliado ao bom senso.
Acima sugiro alguns perfumes para o verão que se aproxima .


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR