QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Não se desespere ,Espere no balanço das horas tudo pode mudar



Quem gosta de esperar? acredito que a maioria vai me responder,que não, nós mulheres não gostamos de esperar,embora a maioria das mulheres façam os homens esperar até que elas estejam perfumadas,maquiadas e bem arrumadas.
Queremos nos aprontar,ficar belas,comprar um sapato novo e uma roupa nova ,para sentirmos contentamento ,afinal somos mulheres.
O sapato  tem que ter estilo para a ocasião,que tem que combinar com a roupa ,com a maquiagem e ai por diante.
E tudo tem que ser exatamente como queremos e tudo tem que ser belo e perfeito e ao nosso tempo,se não nos chateamos e o que pretendíamos  nos gera insatisfação.
Isso se aplica a nós que somos mulheres em especial.
Pensando assim ,dessa mesma forma acontece quando estamos com a vida em algumas áreas desarrumadas,ficamos insatisfeitas e queremos logo que tudo esteja sobre o nosso controle,queremos que tudo se ajeite e fique belo , a questão é que existe o fator tempo nas duas citações para que haja realização pessoal.
Para que haja mudanças, devemos esperar sair das entranhas do tempo os resultados ,o que não entendemos ainda na prática é que nada é pra já. Tudo acontece na hora certa e  não podemos nos desesperar.
Ouvi anos a seguinte frase: "Deus está trabalhando" e isso me irritava,porque eu pensava: Como Deus está trabalhando? Como assim,como ele pode ficar ocupado em meio a essa situação? Ele não é o onipotente? O Grande eu sou,se ele quiser ele faz e pronto!
Essas minhas indagações foram longas diante da minha inquietude e insatisfação,afinal precisava ficar" bem arrumada". como eu costumo dizer: ELABOLADISSIMA como  jeito cebolinha de ser.
Cheguei a "brigar com DEUS" porque eu não podia me aprontar do meu jeito ,no meu tempo e muito menos obter o que queria,ficava triste.
Lembro-me que a Bíblia cita que  DEUS não fez o mundo em 7 dias seguidos,ele esperou,descansou .
Pensei: Se ele que estava fazendo o mundo descansou pra depois terminar ,quem sou eu então para não ouvir a voz do dono do tempo?
Mas aos nossos olhos e ouvidos além de você não enxergar ele trabalhando a seu favor ,você ainda não consegue ouvi-lo ,há um sofrimento calejador na espera devido a inquietude porque queremos as coisas exatamente do nosso jeito.
Como diria minha amiga,Mar,DEUS te acostumou mal ,te deu exatamente tudo que você quis e você ficou mimada demais,algo ele quer e vai te mostrar em todo esse processo de querer e não poder.
Lembrei-me ainda que ao estar no deserto o diabo tentou Jesus depois dos  40 dias e todas as ações do inimigo foram imediatistas para que ele obtivesse o resultado do que queria dar ou receber ,caso Jesus fizesse o que ele queria.
Não quero dizer com isso que somos "diabinhas" por querer as coisas logo,mas quero-lhes dizer que DEUS é o DEUS do tempo,da espera,da provação, ele quer que confiemos nele e que haja  descanso por confiar ,que independente do que haja ,ele está no controle do TEMPO e do que está para acontecer, o contrario de satanás que normalmente traz o seu ‘melhor’ primeiro, mas o Senhor faz você esperar, e então traz o Seu melhor! “Espera no Senhor e guarda o Seu caminho” (Salmos 37:34).
Já vivi tantas situações aonde achava que tomar minhas decisões no meu tempo me trariam soluções imediatas e só ai entendi que eu precisava ouvir o "Silêncio de DEUS" ,ele espera que nós descansemos nele da mesma forma que ele descansou antes de terminar todo o mundo,descansar é ficar a mercê dele,confiando que ele age por nós, DESPREOCUPADOS = Sem Pré- Ocupação,  e que na hora certa seja o que for ele irá fazer do jeito dele ,no tempo dele e ai sim colocaremos o melhor ,o mais novo, o mais estiloso resultado dado por ele para a nossa satisfação e alegria. Lembrem-se DEUS é o maior interessado em você e se não aconteceu como previa o que tanto queria é porque não é chegada a hora e se não acontecer em tempo algum ele lhe proporcionará uma novidade em vida para que haja alegria em seu coração e a razão principal de esperar sem desespero é que o melhor de DEUS se não veio ,ainda há de vir.
Mar


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR