QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Sabemos ouvir a DEUS?


A todo momento DEUS nos fala,mas a pergunta é: Temos ouvido a DEUS? O escutamos? 

Muitas pessoas rezam,oram,falam com DEUS,geralmente são mais pedidos do que propriamente agradecimentos a ele, mais reclamações e murmúrios do que gratidão.
Mas o bom disso tudo é que a comunicação em DEUS  seja da forma que for será sempre compreendida ,será sempre ouvida . A nossa comunicação com DEUS ,eu acredito que nela existam 4 características.

1- Antes de você falar com ele,  ele já sabe o que você vai falar ,o que vai  dizer .
 Ainda a palavra não me chegou a boca, não . E tu já conheces senhor ,tu me cercas por trás e por diante . (Salmo 139)
2-Por mais que você fale ,ele sabe realmente a intenção do que você fala ,ele vê seu coração; não importa ele te conhece.
(Sonda-me oh DEUS conheces meu coração (Salmo 139)

3- Falar com DEUS é mais que orar ,é estar pronto a ouvir o que ele tem a nos dizer .
No livro de provérbios ele nos fala sobre inclinarmos o ouvido a a ouvir a sua voz. Isso quer dizer que mesmo que ele nos fale e nós ouvimos  ,devemos inclinar mais ainda para ouvi-lo melhor,para saber realmente o que ele quer nos dizer e isso é o processo mais rico da oração.

4- Ele se alegra porque seja como for se você conversa com ele ,entende-se que nele você acredita e isso gera contentamento ao coração do Pai,mesmo sem vê-lo você o chama para dialogar  e isso é FÉ.

Parece loucura,mas DEUS não só nos ouve como também fala conosco, nisso ele usa várias ferramentas para nos chamar a atenção e dizer: Fala que eu te escuto,estou aqui,você pode me ouvir?

Escute a voz de DEUS,quando acordamos ele já nos diz :"BOM DIA FILHA!" acordou! 
Ele está nos  dizendo  a cada manhã quando levantamos vivas , ele nos diz: Estou te dando mais um tempo de vida . Ele nos pergunta a toda hora:O Que você tem feito com avida que eu te dei ,o que vamos fazer juntos hoje?

Deus sempre cuida de nós,nos ama,nos ouve e nos quer bem,sempre quer  ouvir o que temos a dizer ,mesmo que ele já saiba o que vamos falar,mesmo que ele não concorde,mesmo que estejamos chateadas. DEUS ouve as nossas súplicas e orações .
Isso não quer dizer que ele vá responder aos nossos anseios, porque em todo processo de oração há vários questionamentos,como serão as respostas,quanto tempo levará para que aconteça ,isso será mesmo a vontade dele e o melhor para mim?

Recorra a ele aproveite e tire uns minutos agora e converse com ele,o bacana é que pra falar com ele não precisamos marcar horários na sua agenda celestial, não precisamos pagar ou escolher o lugar,a situação,nem regar nosso vocabulário de palavras complicadas e difíceis para impressiona-lo ,não necessitamos ensaiar entoações de vozes para que ele nos entenda.
A conexão com DEUS é on line gratuita ,que beleza,seja em casa,no trabalho,na rua,na calçada,no banho,cozinhando,de joelhos ,em pé , ele vai nos ouvir ,ele está em todos os lugares ,ele ouve a nossa voz,mesmo quando não nos dispomos a  ouvi-lo. Na realidade o que ele mais quer é ver a sua disponibilidade em parar para falar com ele ,criar uma relação de afeto e contar com ele, nos tornando amigas dele.Fale com DEUS e esteja atenta ,porque ele vai falar com você. A Bíblia (Palavra de DEUS ) é a melhor trâmite para ouvirmos o senhor e nos direcionarmos como ele quer.
Um beijo
e fica na paz
MAR

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR