QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

INSUBSTITUIVELMENTE VOCÊ



Quero dividir com você uma maneira de pensar otimista e profunda no esforço de promover o lado positivo da vida das pessoas que pensam que são substituíveis naquilo que têm e  fazem de melhor.
Dizer que somos substituíveis porque vem alguém e nos mostra isso , porque te substituem em parcialidade em um emprego, relacionamento,espaço ,automaticamente você passa a ser substituída e te convencem de que está tudo pronto , tudo certo ,ocuparam seu espaço ,por tanto o sistema diz posso te substituir porque você é substituível Mas quero lhe informar que isso pode até parecer verdade ou fato,mas não passa de uma balela! cada um é cada um e pronto!
Não tem como eu cantar will always love you com a mesma perfeição vocal da senhora Whitney Houston ou quem sabe subir em um palco e dançar como Michael Jackson ,ou quem sabe desfilar como a Gisele, liderar como Martin Luther King, isso é impossível.DEUS nos fez a sua maneira ,uns com mais talentos,outros menos,uns mais ricos em seu interior,outros mais pobres,o resultado disto é exclusividade na unidade, cada um é cada um, podem tentar por butox na boca de outra mulher para que ela se pareça com a minha,não terá jeito, a minha boca sempre será a minha boca, podem tentar imitar mas sempre será resultado de um plágio .
Uma vez um Alemão chegou para mim e me disse , isso eu resolvo rápido,substituo imediatamente esse funcionário ,você vá ao RH e peça para que façam o desligamento dele,pensei:Nossa como seria fácil as trocas, substituições, é muito vácuo acreditar nisso,afinal a pessoa que ele se referia era fenomenal no que fazia,competente,criativo,pontual etc..Essas substituições são como tomar um remédio para dormir ao invés de esperar o sono natural chegar,analogicamente você até dorme mas não é a mesma coisa,não dá pra substituir .
Quem substituiu Albert Einstein? Picasso? Zico,Beethoven? Tom Jobim? Ayrton Senna? Ghandi? Frank Sinatra? Garrincha? Santos Dumont? Monteiro Lobato? Elvis Presley? Os Beatles? Jorge Amado? Pelé? Paul Newman? Tiger Woods? ? Etc.?…
Cada ser humano tem sua contribuição a dar e seu talento direcionado para alguma coisa.Esqueceram que eles tinham talento e deficiencias em muitas coisas,acredito que ninguém se lembra e nem quer saber se Beethoven era surdo,picasso era instável,caymmi preguiçoso,Kennedy egocêntrico,Elvis paranóico... Amadas o que eu quero dizer aqui é sentir o prazer produzido pelas sinfonias, obras de arte, discursos memoráveis e melodias inesquecíveis, resultado de seus talentos.A melhor forma de enxergar de fato é  mudar o olhar ou pelos menos a direção dele ,veja seus esforços,  descubra os PONTOS FORTES  Faça brilhar o seu talento em prol do seu sucesso para abençoar amadas outras pessoas.Portanto se alguém lhe convencer de que você é imerecedora de algo melhor simplesmente por te dizer que seu valor é substituível e que você será descartável, não aceite.Ninguém tem o mesmo cheiro ,a mesma marca, o mesmo jeito ,o mesmo olhar, o feeling,percepção.Somos inesquecíveis,o tempo, distancia, pessoas ,mas não tira de ninguém a marca e a memoria do que ficou de bom ou de ruim, os dois lados serão lembrados,mesmo com o tempo estarão lá,com uma enorme e gigantesca diferença ,porque podem até querer ser você e,podem até querer ocupar o seu lugar ,mas ninguém consegue na sua originalidade e totalidade ser igual ao outro em toda a sua essência.Sua na forma insubstituível de viver seja sempre você querendo sempre sim ser lembrado pelo que de bom deixou aonde passou por ter dado o seu melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR