QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

COMO PERDER UMA MULHER


Caçadores!Sim,essa fama de  homens que sempre estão em busca de caçar "Mulheres" vem de anos,falo da natureza humana ,não me levem a mal.
Entendemos que homens voltados para  Cristo com o coração temente ao senhor não se comportam assim no seu dia-a-dia e muito menos em sua solidão ou quando estão acompanhados com outros homens(caçadores). Entendemos que para caçar precisa-se de planejamento,alvo,meta e ferramentas ,e essa caça começa no olhar.(quem nunca ouviu dizer que os homens são mais o que notam com os olhos?
Muitas mulheres são alvos fáceis de  conquistas,alias fáceis até demais nos dias de hoje,ou melhor,muitas estão se oferecendo ,ao invés de caçadas viraram caçadoras! 
Mas quero falar de homens e entendemos sim que quando eles querem nos conquistar eles já conhecem os nossos pontos e investem,mas na realidade para se ganhar o coração de uma mulher ,mulher esta que requer mais do que as artimanhas comuns usadas nos dias atuais. Nós Mulheres queremos amor! Quando falamos de Amor não estamos falando de sexo,na realidade uma mulher de verdade ver o sexo como complemento de uma relação quando nela existe amor , quando a mulher é  amada,ela sente o prazer de cuidar,se doar,amar, entendam que eu estou falando de MULHERES.(Embora nos dias atuais estejam em escassez devido a tantos comportamentos levianos que outras  mulheres que  não se valorizam ... e afins)
Quando os homens querem uma MULHER eles fazem de tudo , agradam,falam em tom suave,são carinhosos,atenciosos,protetores, não medem esforços e são extremamente agradáveis ,nos enchem de mimos,nos "levantam do chão "e nos mostram as "estrelas'.... 
Nós mulheres entendemos o amor de uma outra maneira ,vimos o AMOR de outra forma e os homens não entendem nossa leitura ,porque na realidade pensamos e somos bem  diferentes. 
Um  homem pode até conquistar uma mulher que ele tanto quer,usando todas as armas ,mas  se ele não  tiver competência e souber ama-la ,ele irá perde-la ,muito antes mesmo do que imagina e essa perca não é só física ele a perde na alma,no coração,nas vontades, nos prazeres ,ela simplesmente perde o fascínio a ponto de não querer mais.
ALGUMAS DICAS DE COMO UM HOMEM PERDE UMA MULHER: 
1- SER MENTIROSO:
Nós não admitimos mentiras em um relacionamento ,nós preferimos  a verdade sempre,  e muitas vezes o homem pra não se comprometer mente, mesmo quando há todas as evidencias ele continua negando e isso gera na mulher a desconfiança e a insegurança fazendo com que ela passe a se achar insuficiente ou perceber que ele não é o que ela quer .  
2- SER DESATENCIOSO
As mulheres querem  atenção em tudo ,mulher adora falar ,adora ser notada, no geral a mulher tem uma necessidade de ser observada no seu mundo feminino,por isso vivem  mudando  de cabelo,pintura,cortes,roupas,calçados,modelitos, essa vontade de ser notada faz parte do comportamento delas e isso dá trabalho porque é pensado  nos mínimos detalhes, não é atoa ,que as mulheres querem falar e querem que o homem  perceba cada detalhe dessas mudanças , a mulher quer  que ele prestem a atenção ,olhe e ainda faça comentários. Se isso não acontecer ,vai gerar nela desinteresse .
3- SER DESAMOROSO
As mulheres precisam que os homens entendam que o sexo não é praticidade, nem tão pouco um passa tempo , pra Mulher sexo não é obrigação embora muitas para agradar acabe se dando ,mas pra maioria sexo  é desejo e vontade de AMAR e ser amada . 
4- NÃO SABER ESPERAR Elas adoram se arrumar e na maioria dos casos levam horas e com isso ela não ficam a mercê do relógio deles que marca sempre adiantado,em se tratando de ficarem lindas,prontas ,quando falo de relógio me refiro sempre a não entender o tempo certo   que precisamos.As mulheres querem que ele saiba esperar e elogie o resultado final .,faz com que elas se sintam queridas e amadas .

5- SER ESQUECIDO 
Quando recebemos algo por menor e simples que seja adoramos porque queremos ser lembradas ,adoramos presentes isso nos gera contentamento ,alegria,imaginamos ser especiais, quando ele lembra de datas significativas fazemos festa .
6- NÃO COLABORAR
Ajudar nas tarefas de casa conquista o coração de toda mulher principalmente quando ele leva as louças ou leva o lixo para fora de casa.
7-  NÃO PROTEGER 
Se todos os homens entendessem a nossa fragilidade e nos colocasse apertadas ao peito e nos acalmassem ou pelo menos tentassem nos acalmar-se em momentos de tensão ,principalmente nas TPMs seriamos mais felizes.
8- INGRATO
Mulheres  gostam de ser reconhecidas quando há  sucesso das decisões que foram tomadas por eles através das  indicações delas, principalmente quando este reconhecimento se estende diante de outras pessoas. As mulheres amam homens que crescem por pedir apoio a elas.
Nunca deixe de ficar ao lado dela para apoiar terceiros,s tirando a razão dela .
9- GROSSEIRO
Seja grosso e estupido com ela, aos poucos você irá afasta-la de você e não terá mais o respeito e admiração dela ,ela não irá mais querer estar em sua companhia e a insatisfação será completa.Com tudo a mulher ama o homem que a protege,é verdadeiro,sincero,fiel,que gere segurança nela em todas as áreas ,que tenha um carácter voltado a DEUS  e só assim ele vai executar de forma natural e verdadeira o sentido de que o apostolo Paulo se refere em Efésios :5:25--Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela,Para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra,


Para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível.Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo.

Porque nunca ninguém odiou a sua própria carne; antes a alimenta e sustenta, como também o Senhor à igreja;Porque somos membros do seu corpo, da sua carne, e dos seus ossos.

Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne.



Tudo que uma mulher deseja é s ser especial e única para um  homem ,essencial para a vida dele a ponto dele dar a sua vida por ela,

amando-a,guardando-a e protegendo-a. Sendo assim ele nunca irá perde-la em vida.

Mar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR