QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

segunda-feira, 3 de março de 2014

SOBREVIVENTE

O ano  ta quase pela metade, Carnaval começou e já está está acabando e logo entrará o outro mês, uma hora estamos felizes,outras tristes,outras satisfeitos e ai por diante ,a questão é que tudo isso no decorrer dos anos pode até começar bem, porque as coisas vão bem,mas existem situações que  aos poucos vai deixando de existir porque os resultados são demorados e as vezes nós precisamos do já ,do agora, principalmente quando sofremos, assim é com a dor e mágoa,queremos nos livrar dela agora, e o problema é que quando carregamos a  anos mágoa,dor no peito e muita raiva ,nós vamos nos tornando piores,isso aos poucos vai nos ruindo,nos levando a ficar em um lugar escuro e solitário,porque na realidade ninguém gosta de estar na companhia de quem só fala em sofrimentos, problemas e passados, Jesus nos aceita em qualquer condição desde que ele esteja envolvido na causa,ele é o único que nos apoia e está ao nosso lado,ele   não quer que sejamos cheias de lacunas e buracos, Jesus pregou aos aflitos aos problemáticos, quem se habilita? Ou ninguém ai tem problemas,ou passou por situações terríveis? Como diz o pastor Clovis  Gomes, a Desgraça é democrática e a qualquer hora ela baterá em sua porta . Quem não passou por algo ruim ,acredite-me ,vai passar e isso não é ser pessimista,mas a vida é assim ,a mesma chuva que cai para o rico,cai para o pobre.  Mas devemos entregar o nosso coração a Jesus ,ele ama os quebrantados de coração.(Isaías 61-1-3),
Eu tinha muitas feridas,sofri muito,se a gente não lidar com a situação a gente padece,fui sobrevivente, mas o que DEUS quer é que nos tornemos resilientes,fortes,para podermos lidar com a dor de quem passou por problemas iguais ou maiores que os nossos, que os seus,acredite-me!Ele quer que toda a tralha da sua vida se torne mensagem propagadora do milagre que ele é capaz de fazer,ele  faz disso ministério, ele nos diz junte as sobras e que nada seja jogado fora. Se for jogar jogue as sobras e leve ao pés de JESUS. Aprenda que com  DEUS ele quer tudo ,ele não  quer só o  sim , ele também quer o  não é, DEUS não quer só os bons ele quer tudo,ele já nos  conhece, ele tem esperança em nós, mesmo que as pessoas não acreditem,geralmente quando saímos de  uma queda de imagem, perca,decepções,temos com isso a vergonha e medo,mas  Jesus conhece isso muito bem,ele nos ama,  jesus ama ,ama e quer nos tratar.
Claro que em diversas situações de aflições vão lhe restar poucos amigos,e terão os que adoraram te ver sofrendo ,há aqueles que são solidários na primeira instância ,mas depois te deixarão só,os piores são os os invejosos e maldosos ,os mesmos inimigos(as) ocultos que celebram em te  ver nessa situação ,a alma deles  (as)se regozijam, se é que posso chamar isso de alma,prefiro dizer que são  "fantasmas," de pessoas inferiores que não tem a capacidade de ter e ser o que DEUS escolheu para você. O problema do invejoso(a) é que ele trabalha com um propósito maior que é fazer com que o invejado saia da posição superior e venha pra perto dele ,é por isso que os invejosos(as) lutam arduamente de forma maquiavélica e infeliz pelo que é do outro e se não conseguem ser, então eles farão de tudo .para derrubar você(Parece filme de terror aqueles que tem bruxas) ... E lamento informar : Elas existem e estão em grande bando a sobejar o que é seu,sua casa,sua vida,sua família, seu cabelo,seu jeito de ser,andar, são eu sinceramente não acreditava em inveja e muito menos em bruxas, mas elas muitas vezes de forma doentia e diabólica   querem  ser você. (Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira. Apocalipse 22:15) Estes farão de tudo para  te aniquilar e ainda te deixam marcas profundas. Mas Não se preocupe quanto a isso ,a Bíblia diz que o invejoso tem os ossos corroídos e apodrecidos pelo sentimento da inveja,no final eles se tornarão ruínas em tudo que fizerem.
Passam dias quando você está magoado e muitas vezes essas marcas continuam a doer;mas o primeiro passo é entender que somente você precisa resolver isso,acabe de uma vez por todas com esse troço que te consome,seja traição,abuso,um roubo,uma mentira,uma trama , seja o que for ,resolva essa coisa dentro dentro de você, eu sei o quanto é difícil,eu passei anos,noites,dias,meu DEUS! Pensei vou morrer! Se as pessoas que contribuíram para tamanha dor imaginassem o dimensionamento da dor que me causaram ,elas provavelmente estariam mais que satisfeitas por entenderem o estrago que elas me causaram,do que propriamente o resultado esperado.O mais difícil da dor é que ela vem de encontro e te remete a uma relação entre você e ela e ninguém mais,mesmo que os amigos tentem te ajudar,haverá um processo em que deverá vivenciar passo a passo com isso por um determinado tempo,que talvez você nem saiba quanto ,parecerá infinito mesmo que seja contabilizado,é interminável devido ao teor. A dor sempre vai te expor e acredito que ai começa o tratamento de DEUS,quando há o reconhecimento que sem ele (NADA PODEMOS FAZER) Jesus disse isso.(João 15)
Somos pessoas e Jesus pode nos resgatar desse estresse ,medos,pecados,decepções, o que é enterrado vivo nunca morre,você  tem que lidar com isso e não é colocando do lado,enfrente  essa dor.mas só que existe uma grande questão que os maus desconhecem,o poder de JESUS CRISTO,ele me ama e acredita em mim e em você,mas que eu e  você mesma, e a dor,a decepção,a inveja ele  conhecia muito bem de perto e por ser DEUS ele é justo juiz por excelência e passe o tempo que for ele vai te justificar e a glória da segunda casa será maior do que a primeira.
Varias vezes ajudei mulheres,não sei quantas me procuraram,e relutei muito por diversas vezes, e houve situações em que estava acompanhadas com amigas que me acompanharam nas visitações a essas mulheres e elas precisavam de mim ,as ajudava mesmo sem me sentir capaz,DEUS as me trazia de um jeito ou de outro e me desafiava,eu ficava  insatisfeita porque não me sentia capaz,nem queria, mas DEUS sempre decide o que fazer, quando você depende dele ,eu queria estar  totalmente inteira para fazer isso ,mas eu me lembro que quando eu me sentia inteira eu estava longe do que DEUS queria de fato pra minha vida .
Um dia DEUS me falou sobre FÉ. As pessoas estão equivocadas quando pensam em lutar contra o inimigo devido a escassez,o divorcio,o vicio.... é como a creditar que um casamento se mantem de pé por causa de cama,comida e roupa lavada,a mentira mais absurda que já ouvi de satanás foi as mentiras a meu respeito.
Precisamos entender quem somos de fato e se realmente queremos ser libertas, ou então viveremos nessa vida feridinha doí doi e tô doente,isso chama a sua própria auto-comiseração da atenção dos "amigos" ao se compadecerem da pobre coitada. E lamento DEUS não ira trabalhar na sua vida como seu libertador se não depositar nele essa sujeira que corroí a sua alma e te impede de avançar.
Satanás sempre teve um único alvo que é a nossa Fé,Deus havia me dito isso, e como ele faz isso? Tentando tirar de nós o que amamos, o nossos sonhos,projetos,planos,conquistas e só assim estaremos vulneráveis para esmorecer  e duvidar da grandeza e poder transformador do senhor em nossas vidas,através da Fé. A fé é o alvo do nosso inimigo,porque sem Fé é impossível agradar a DEUS!
Confesse, não quero dizer que você deve se expor para todos,precise desabafar isso a alguém de oração e confiança.Não vague com culpa,eu odiava quem me prejudicou,eu cheguei a brigar com DEUS,mas um dia eu disse chega! Agora eu decido não sofrer. Eu tomei uma decisão ,enquanto a vida há esperança,não vou mais olhar para passado,não vou mais ficar nesse lixo,não importa quanto injusto foi ,mas eu não posso fazer nada quanto ao passado,mas eu posso recriar em Cristo e viver a boa vida que ele preparou para mim,Estar em Cristo é ser uma nova criatura as coisas velhas já passaram tudo se fez novo,por tanto sou uma vencedora.
Muitas pessoas tem o bastante de  JESUS para manter-las longe de um passado infernal  mas não o bastante para terem um a vida total cheia de vitórias.
Mar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR