QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Deserto

Me tornei craque em determinados assuntos na prática(soa pretensioso) .... Já estudei anos,dias,minutos e segundos no deserto da vida aonde não havia sombra,água e ninguém pra sentir o que eu estava sentindo o rasgar da alma ,sei o que é cair de um penhasco e ter o coração dilacerado ,neste deserto que passei , de lá eu aprendi muita coisa ,meu segredo foi não aceitar uma imitação barata do poder real de Deus,e mesmo depois de tudo entendi que jamais deveria ter rejeitado o desejo de Deus,mas que sempre é possível retornar e se deixar levar por caminhos que ele quer .... DEUS sempre vai permitir situaçõe em sua vida para que haja um melhor aprendizado e você se torne alguém além de você mesmo,ele vai permitir que você saia da sua zona de conforto e a deixará incomodada a ponto de pensar que o que vocÊ está passando vai te eliminar,vai haver horas em que você vai achar que não há forças,que não vai conseguir ,mas entenda que mesmo que você acredite saber lidar com tudo isso ,haverá mais e mais situações a ponto de haver a total dependência do senhor e ai então você na sua fraqueza será forte, não sei quanto tempo o senhor vai te provar, as vezes ele vai te parecer cruel,injusto( A gente sempre acha que nçao merecemos passar por isso ou aquilo ahahaha) Mas DEUS sabe, informolhe mocinha que ele sabe lidar muito bem com você e mesmo você chprando,sorrindo,brigando com ele,sendo grata ou ingrata ele vai te amar da emsma forma exatamente por ser AMOR,DEUS é AMOR e por te amar ,ao contrario dessa lei "da palmada" ele vai sim permitir que voc~e leve umas boas palmadas ,mesmo que você esperneie ele vai fazer o que é melhor até que você seja exatamente o que ele quer e pretende (Parece egosita e cruel isso,normal pensar assim no momento de dor) ,Lá na frente no estagio 7.998938748 ahahah voê irá entender. Força,Foco,Fé va adiante o senhor é contigo! UM abraço Mar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR