QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Mudanças que nos levam rumo ao céu


Jesus Cristo a quem eu seguirei até o fim , me fala sobre tantas coisas... sob as quais eu quero tentar ,quando me disponibilizo a deixar que ele faça na minha vida, aquilo que somente ele poderá fazer,não falo só de milagres, nem proezas,nem mudanças repentinas,mas falo de caratér...segundo o seu querer.
Cristo não diz respeito a macarrão com frango e bazar em dias de domingo ,após os cerimoniais dominicais ,mas ele nos diz respeito aos perdidos que as vezes nem percebem o quanto estão perdidos ou os que gostam de estar longe ou até mesmo daqueles que não sabem o  quanto se perderam, por acreditarem em suas rotas, vias e estradas de sonhos de consumos ou mini paixões alucinantes, nem que seja somente por um segundo.
Cristo o qual eu conheço.... não diz respeito a  barganhas financeiras da prosperidade ostenciva ,ao comprar  um pedacinho do céu na terra acreditando que se encontrar é obter as grandes ferraris ou casas luxuosas ou quem sabe degustar  a mais alta culinária francesa.
Ele Jesus, o filho de DEUS diz respeito à conquista dos perdidos e a libertação dos oprimidos quando estes também se disponibilizam a quererem  ser ajudados,amparados ,mudados e achados .
Jesus Cristo diz respeito ao aceno daqueles que querem ser encontrados por ele, Cristo diz a respeito a um lindo RESORT mais que cinco estrelas chamado Céu,no céu mesmo , não só para que todos que nele crêem não pereçam mas tenha uma vida eterna e RISONHA.

MARCY(marcilene)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR