QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

quinta-feira, 10 de março de 2011

TPM

Para hastear a bandeira da paz, vale a pena qualquer esforço neste período ,nem que haja um estoque de chocolates sobre a mesa ,para auxilia-las na produção de  ceretonina, aquele hormônio responsável pelo prazer e ainda auxilia no agrado ,deixando-a mais animada ou com a cara menos chateada ou brava.
Na realidade a TPM é um assunto que cerca as mulheres,digamos que fantasmas mensais que assolam as suas portas, também desencadeiam  inúmeros  gestos de horror para quem convive com elas.
Seja no trabalho ,em casa, na rua, no shopping! e no trânsito então! è uma loucuraaaaaaaaaaaaa  .A TPM dona senhora muito prazer ou melhor desprazer! simplesmente desencadeia uma série de sintomas. 
Se para as mulheres com TPM já é difícil lidar com esse turbilhão de sentimentos e de alterações “doidas de ser”, imagine para as pessoas que estão do lado.
As mulheres ficam um tanto mais provocadoras e intransigentes nesse momento. Só que evitar não é deixá-las totalmente de lado, nem tão pouca exclui-las . O interessante é  deixá-la um pouco na “dela” e, ao mesmo tempo, se fazer presente, dar um pouco ,não muita atenção e carinho, já que é um momento também em que a mulher está à flor da pele e “que até um beijo de novela me faz chorar”alias tudo a faz chorar... é o vento ,a chuva, opassarinho,a menina, o tênis, a bola.. TUDOoooooo
A abertura do cadeado e chave da resposta! É um momento que exige esforço, talvez “sobre-humano” para evitar qualquer esparro ,brigas,escândalos , choros ,tristezas,melancolias ,melo dramas , entre outras coisas do gênero. Evitar! Essa é uma ação importante para ser executada! mas tente agrada-la e só assim tudo ficará  mais lindo e na mas perfeita paz.  Ressaltando excessivamente  quanto ao ambiente de trabalho, por que  isso não irá  prevalecer por que chefe nenhum aguenta muito  menos colegas de trabalho , então o que fazer? Busque ajuda ou ajude a buscar ajuda e haja tratamento para adormecer mensalmente a fera que insite em aparecer uma vez a cada mês. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR