QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

A dor de quem perde aquele que ama

Não tem como mensurar a dor de alguém quando ele perde uma pessoa a quem tanto ama, as dores são individuais e cada um somente sabe o que sente, quando lhe doe na alma, saber que nunca mais você vai ver aquela pessoa te manisfesta o desespero,a dor, a solidão,os anseios, os medos, e a maior dúvida pra onde foi?mas este estava aqui agora mesmo? e esse misto nos leva a acumular lembraças,saudades,vontades de estar perto de novo, o tempo distãncia tais lembranças, mas o anseio nos faz retomar de onde tudo parou, seja com uma musica, uma letra,um cheiro ,uma roupa, aquilo que te leve para mais perto de quem você ama ,mas que por alguma razão a vida te tirou.
Sei bem o que é perder,ganhar,começar,recomeçar,mas embora a vida seja intensa, a morte é enfática,irrevogável, ela é fato!
E não há como voltar,Jesus cita a um
Um certo homem queria seguir Jesus, mas pediu-lhe permissão para primeiro ir enterrar seu pai. Jesus respondeu-lhe: “Deixa que os mortos sepultem os seus próprios mortos” (Mt 8:22). Mas os mortos não podem enterrar ninguém. Isso parece não fazer sentido.
Jesus não estava falando daqueles que estão fisicamente te mortos, mas daqueles que estão espiritualmente mortos (Ef 2:1). Ele pediu que o homem o seguisse (Lc 9:59) e este lhe respondeu dizendo que desejava primeiro dar assistência à sua família.
A questão então é: o que está em primeiro lugar – a família de alguém ou Jesus Cristo. A resposta de Jesus indica o estado espiritual da família daquele homem. Aparentemente eles não eram crentes, e a Bíblia diz que aqueles que não são crentes estão “mortos em seus delitos e pecados” (Ef 2:1,5). Jesus estava dizendo ao homem que a sua família, que estava morta espiritualmente, cuidaria do enterro. Jesus queria que ele o seguisse. 0 discipulado cristão requer uma forte disposição e isso é dificil ,mas na pessoa de CRISTO somente conseguiremos ,reviver após uma perda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR