QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

sábado, 2 de julho de 2011

Mais porque eu senhor



Mas porque EU Senhor ???

sexta-feira, 22 de outubro de 2010






Eu faço tudo certo, sou um servo de Deus, oro, jejuo, leio a Bíblia, adoro, evangelizo, porque isso foi acontecer logo comigo ? Pois é tem vezes que sentimos o nosso coração ferido, ficamos tristes e parece que não tem solução. É como se nossos amigos, nossos pais e até mesmo se Deus tivessem nos abandonado, e não conseguimos entender porque isso está acontecendo em nossa vida, já que existem tantas pessoas que não fazem nada em prol do reino de Deus e parecem que estão mais felizes que nós.

Mas não meu amigo(a), não podemos deixar isso nos abater e tomar conta da nossa mente fazendo com que o nosso sorriso vá embora. Porque até quem serve a Cristo passa por problemas, isso mesmo, não pense que porque você aceitou a Jesus tudo vai ser mil maravilhas. Mas existe uma diferença, por mais que venhamos passar por tribulações como qualquer outra pessoa, sabemos que temos em nossa vida Aquele que pode realizar o IMPOSSÍVEL, e que tudo acontece é permissão Dele.

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

Se você está se sentindo triste, não sabe o que fazer, apenas chora e lamenta, vou dar pra você alguns passos para resolver os seus problemas.

- Em primeiro lugar, ORE
Abra o seu coração para Deus, faça dEle o seu melhor amigo, conte tudo o que está sentindo, tudo o que está te aflingindo. Não existe ninguém melhor para você contar os seus problemas, pois Ele escuta a nossa oração. Se proste diante Dele, chore, você não precisa ser forte o tempo todo, o que você precisa é ter fé.
Ora, nós sabemos que Deus não ouve a pecadores; mas, se alguém é temente a Deus, e faz a sua vontade, a esse ouve. (João 9:31)


- Busque formas de estar mais a ligado a Deus, lendo a Bíblia e louvando.
A Bíblia é o manual do Cristão, ela tem respostas para todas as suas dúvidas, então se você está se sentindo confuso, não sabe o que fazer, busque respostas na bíblia isso é o melhor que você tem a fazer. E através do louvor, você esta adorando ao Senhor, quando fazemos isso nos sentimos felizes e mais perto Dele.
Ficar assistindo tv, navegar na internet em sites que não edificam ou pedindo "conselhos" para pessoas que estão pior que você , não irão te ajudar em nada, é apenas perda de tempo.

- Aceite a resposta de Deus
Esse problema que está acontecendo com você é permissão de Deus, e com certeza Ele tem uma solução pra isso e um propósito para tal situação. Mas nem sempre o que Ele preparou é o que você quer. Mas depois entendemos e vemos que a escolha Dele é o melhor para as nossas vidas.


- O choro pode durar uma noite, mas a alegria virá ao amanhecer .
As suas lágrimas podem ter sido muitas, mas a sua alegria será maior ainda. Quando o tempo da bonância chegar na sua vida, milagres acontecerão, vidas serão alcançadas e todos notarão a sua felicidade.

- Não desista, siga em frente
Nunca disista de lutar, entregue sua vida nas mãos de Deus, confie Nele e o mais Ele fará.
Que com esse post você possa entender que eu, você, todos nós, temos problemas em nossas vidas, mas mesmo assim a nossa alegria e a fé que temos em Cristo são maiores que todos eles.
Que Deus possa abençoar grandemente a sua vida !


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR