QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

com medo do que um dia você escolheu

Nunca imaginei,mas aconteceu! Medo! Lembrei-me de Davi, ao fugir de Saul que o queria matar,mas ai agente pensa que isso só ocorre em filmes,novelas ou histórias! É isso! o medo assola a sua vida de uma forma que você acha que vai ser o fim,medo de estar só,medo de perder tudo,medo de quem atenta contra sua vida,medo das pressões rotineiras,MEDO! Essa semana foi mais uma sequência de sentir o medo,de sem querer ter me tornado refém de uma situação que nunca imaginei passar.
Infelizmente quando você é subjugada,humilhada, algumas pessoas se julgam ainda assim, donos de razões mentirosas para se manterem em seu próprio ego egoísta cheios de razões,embora injustas,baixas,mesquinhas e acima de tudo mentirosas e quando as máscaras dessas pessoas caem eles só tendem a querer punir aquele que sofreu injustamente a punhalada, é mais ou menos assim: " Eu faço o que meu anseio muito quer e não importa as circunstâncias e o outro, ou melhor e os outros que se danem,por que o que vale mesmo é o bel prazer regado a mentira,afinal ninguém vai descobrir mesmo e se acontecer "Os homens podem"a as mulheres( VAGABAS) estão ai as soltas sendo pagas descaradamente como um produto a ser comprado!Basta um cartão de crédito e estão em todas as partes!
Mas voltando ao medo,lembra um dia da caça e outro do caçador? Pois é: Existe! como os lobos voraz também tem as hienas. "As vezes sem perceber, caímos nas malhas das hienas de plantão que muito sorrir,mas não passam de lobos devoradores,prontos a tragar quem vier pela frente, ou através das velhas máscaras do fingimento ou do réu confesso apresentado,quando a verdade verdadeiramente aparece,estes uivam,salivam e tentam massacrar corações,projetos,vidas,sonhos,porque não conseguem se ver como verdadeiramente são e aqueles que conseguiram enxergar como estes são,estão sendo amedrontados e se tornaram refém dos tais" (MAR)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR