QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

DIAS MELHORES VIRÃO

Meu Deus!È um misto de tantas inquietudes essa vida!  O que fazer quando descobrimos que tudo que ganhamos na realidade não existiu?  Essa mensuração da não existência é real porque o passado não volta e o presente não tem o mesmo teor das propostas passadas. Então o que tínhamos não existe mais. Até porque os fatos primeiros desmoronam o que houve.Passamos horas a fio,vivendo uma vida sem muito se analisar,as vezes por acomodação,por falta de tempo ou porque apostamos tudo nas mãos de outras pessoas, é o sócio,a esposa, o marido,a vizinha, o amigo e ai investimos tempo,dinheiro,gestos palavras ,caímos de cabeça nos relacionamentos.nada contra tais investimentos, mas não percebemos o real sentido da nossa existência , de quem somos, paramos de nos enxergar, e quando tudo se esvai fica assim: Você e você e ninguém mais .
Seja em casos de morte de um anti-querido,seja em um divórcio,seja em uma perca de emprego, seja em uma traição por alguém,seja em uma avalanche de doenças,seja por falta de dinheiro, seja a morte de uma relação, na realidade tudo isso destrói tudo aquilo que levou anos para ser feito, aos poucos,etapa por etapa,tempo –a – tempo ,mas o furação percalço vem e acaba com tudo,com anos de realizações,projetos, sonhos...
E o que fazer? Mario Quintana (Meu poeta preferido) tem uma frase que fala que o maior dos problemas dele é porque ele não é problema dos outros! Ninguém vai ajudar a resolver problemas e isso é fato, pode te ouvir, te aconselhar, te dar colo, te apoiar, mas tem problemas que é um lance só seu e de Deus... ai virão todos os sintomas que eles causam,noites de sono perdidas,desilusão,anseios,choro,depressão,angustia,parai ai! Mas tem alguém do outro lado da linha diante desse problema! Lembram quando eu falei acerca do lance ser só seu e de DEUS? Pois é este alguém ai do outro lado ,sabe quem é? Deus! Isso mesmo Deus sabe tudo, vê tudo, compreende tudo e melhor do que você sabe que você vai depender dele para resolver tal condição.
O maior dos nossos problemas é acreditar no nosso eu quando mesmo esquecemos dele, é isso! Nós não temos forças suficientes para resolver nada, podemos a te tomar decisões paliativas como medidas ,mas serão provisórias ou agravantes maiores diante de situações que já são e estão difíceis ,às vezes complicamos mais ainda acreditando que somos capazes, mas quando decidimos nos render ao dono de tudo, ai às coisas velhas passam e tudo se faz novo, não falo de cruzar os braços e esperar só em DEUS, mas falo de esperar antes de agir, ouvir o que ele quer com tudo isso , se disponibilizar, ver com essa situação o que ele quer nos ensinar, tudo debaixo do sol tem propósitos e vem dele e tudo que Deus faz é bom.
Aprenda a olhar para você mesma, olhar para o futuro, saber o que você realmente quer, ver se o que você quer vem de DEUS, se não vai afrontar ou ferir pessoas, se não vai vislumbrar o que é do outro,DEUS não compactua com isso,mas ele abençoa aos que o temem,esperam nele,ouvem o seu querer .Da mesma forma que o passado não volta, o futuro promete, e atitudes que você fizer hoje vão refletir nos dias de amanhã.
Por isso, não importa o que houve, mas o que haverá afinal se houve percas, com certeza haverá ganhos, é tudo uma questão de tempo, ação, esperar na hora certa  e fé...  acreditando sempre que dias melhores virão. (Mar)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR