QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

domingo, 30 de dezembro de 2012

Já ta indo embora velho?

Ano se findando,pra cabeceira .......Ano velho indo embora e queremos o novo,novo jeito,nova cara,nova vida! queremos emagrecer,sonhar ,conquistar,amar isso sempre independente do tempo ,mas ai vai uns toques: S
e ame ,falo serio se ame muito e pra valer! Se cuide, O amor nos leva a amar a DEUS e amar ao próximo da mesma forma que nos amamos,Se não nos amamos ,como poderemos amar a DEUS e ao próximo? amar a si mesmo é um dos grandes segredos para você não se corromper e não haver desfalecência em tempos de crises e o desamor ,talvez seja um dos grandes motivos pela qual as pessoas perseguem as outras.
Não se importe com o que as pessoas pensam ou falam ao teu respeito,isso é problemas delas e um problemão quando estiverem frente a DEUS,elas colherão o que plantaram. 
Quando você tem em mente quem você é de fato diante de você mesma e de DEUS ,isso é o suficiente ,porque você sempre dará o melhor de si para os outros,por amar a Deus você fará isso!
Não ligue, nem tão pouco com o que ocorreu com você,tudo vai te servir para aprendizado,novas experiencias,conquistas.
Não se propague ou se intitule em suas vitorias ou conquistas ou queira compartilhar seus momentos de super alegrias,os invejosos nunca entenderam isso! Eles vão querer acabar com você de um jeito ou de outro. Detalhe: vão querer,eu não disse que conseguirão,a não ser que você permita! Deixe DEUS fazer o que ele faz melhor do que você,ele nos ama e não nos perderá de vista se realmente formos os filhos obedientes a ele.
As vezes, o balanço das horas muda toda história em segundos ,o que levou anos para construir se desmorona diante dos seus olhos, as vezes o desemprego,doença,morte,depressão,filhos nas drogas,divorcio,fim de relação,perda de entiquerido, inversão de valores,falta de dinheiro, catástrofe, a desgraça é democrática ,esteja pronto sob a retaguarda de DEUS porque ela aparece,por isso não se vanglorie de nada,a DEUS somente a ele , toda gloria por tudo, nós mesmos não temos o poder e domínio e controle sobre nada, mas se as adversidades aparecerem no final elas deverão te trazer amadurecimento,lucidez,ver quem é quem,quem são amigos,quem são os que precisam de mais amor porque não sabem amar.
Ignore os loucos ,uma noite dessas Deus pedirá a alma deles, liberte-se e o os perdoe ,eles prestarão conta diante de DEUS frente a frente ,faça das minimas coisas as máximas,a beleza está inserida muito próximo ,mas as vezes está perto não é o suficiente ,seja águia e enxergue de longe! A beleza nas minimas coisas essas as vezes são desapercebidas ,mesmo no meio da dor sempre vai haver algo de extraordinário e de belo,acreditem-me!Agradeça muito por tudo,seja grato a DEUS e as pessoas,seja bom ,mesmo que a situação te leve a creditar que você poderia pagar com a mesma moeda,seja bom! Não é fácil,mas é possível.
Seja forte e entenda que Deus permite que você passa por provações ,para que haja aprovação real ao que ele pretende depois de aprovado! Tudo pertence a DEUS e ele só nos molda para nos tornarmos mais belos,resistentes e fortes,digamos que resiliente, para ajudar a quem irá passar pelo que você já passou ou coisa parecida,antes de partir dessa terra,dê flores em vida para todos ao seu derredor,seja um sorriso,um abraço,uma canção .
Para finalizar tudo passa e não é o passado que vai determinar o seu futuro e nem tão pouco a sua história,DEUS sempre tem o melhor de um jeito ou de outro ele sempre irá nos favorecer em um futuro que só a ele pertence e ele sabe melhor do que nós o que é melhor !
Desejo a todos um natal cheio de gratidão, acima de tudo um espirito grato por Jesus ter nascido e morrido por nós,mesmo sem agente merecer,ISSO É FESTA! Obrigado senhor! ..um beijo do tamanho do MAR...........cilene.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR