QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

domingo, 24 de novembro de 2013

POR ACASO HÁ ALGO IMPOSSIVEL PARA DEUS?

Sei que neste momento,talvez,seu coração,sua alma,sua forma de ver as circunstâncias devam estar te deixando sem chão,triste e sem ar pra respirar,sem esperança de vida, sem coragem, não sei o que houve com você,mas sei que há um DEUS que tudo pode,ele é o GRANDE EU SOU! 

Isso parece esses chavões que você ouve constantemente e que diante da situação não te remete a nada a não ser pensar que entrará dia e sairá dia e a situação continuará a mesma.
Confesso que uma das frases que mais me insultou diante da minha luta que durou 8 anos ,foi : DEUS está trabalhando,quando eu ouvia isso,me irritava ,porque pensava assim,se DEUS é soberania ele pode,ele  não precisa de tempo ele simplesmente faz e pronto,e como algo perseguidor ouvia isso em rádios,tvs,amigos ,foi uma frase que me incomodou durante anos.
Ai me lembrei da criação do mundo,ele simplesmente disse: Haja luz e houve,mas ele descansou ao sétimo  dia,então me confortei pensando que DEUS para fazer algumas coisas requer tempo, dependendo da situação sim, ele precisa de tempo para que a gente aprenda,mude,seja transformado,é bem aquela coisa de pai e mãe ,para reeducar o filho ele usa de situações até que este aprenda. Quero dizer aqui que não adianta relutar,agir do seu jeito,fazer e acontecer a sua maneira,porque não vai resolver, a situação continuará a mesma ou até mesmo pior.Simples assim!
Fazer as coisas da nossa maneira ,é como perder tempo, isso vai nos gerar desgastes maiores e frustrações,é como tirar um peixe do aquário com água, ele irá se debater constantemente e isso gera dor,cansaço,stress e até a morte!
A palavra para você e para mim é : Aprenda a ESPERAR EM DEUS.

Não é fácil ,mas  nisso você pode acreditar,viver e estar em DEUS é sobrenatural,é antes de tudo pisar no nada com fé, de olhos fechados e confiar.(confiar= ser fiador) é ser fiador de alguém que você pensa que conhece e se entrega  a espera de que ele cumpra o seu compromisso com você) .Quando eu pensei o que seria tamanha confiança,pisar no desconhecido, no nada por os pés lá, acreditando que alguém que você não vê estará ali cuidando de você,olhando para você e no momento certo ele irá te favorecer ,é assustador mais ao mesmo tempo é maravilhoso! É como um filho pequeno que salta de uma altura quando o pai o chama,mesmo sem ele ver ele pula por reconhecer a voz do pai ,mesmo que ele não o esteja vendo ele confia e salta por ouvir a ordem , o comando e as instruções de um pai que diz: Filho Pula! O passo desafiante de ter FÉ em DEUS é isso,é saber que aonde você for ele contigo estará e fará infinitamente para você algo de extraordinário ,o difícil é saber que há um tempo de espera,ESPERAR, as vezes esse esperar passa por várias fases diante de tamanhos acontecimentos,não necessariamente nessa ordem ,mas acredito que quem espera em DEUS ,ja deve ter tido uma dessas sintomatologias.
1-Desespero
2-Acomodação
3-Incomodo
4-Inquietude
5-Cansaço
6-Fadiga
7-Apatia
8-Expectativa
9-Confiança
10-Fé
veja o vídeo e imagine se essa mãe não tivesse esperado em DEUS e confiado nele?
Entre tantos outros, os exemplos de fé são muitos. Trechos como Hebreus 11 destacam grandes exemplos de homens e mulheres que acreditaram no poder do Senhor. Vamos lembrar de algumas ilustrações desta fé.
Davi venceu Golias, porque confiou em Deus para dar a vitória (1 Samuel 17:36-37,45-47).
Gideão derrotou os midianitas porque acreditou que Deus estava com ele (Juízes 6 e 7). Com apenas 300 homens, ele venceu 135.000 midianitas e livrou o povo de Israel da opressão deste adversário.
Pela fé, Josué tomou a cidade de Jericó (Josué 6). As muralhas caíram, não pela força militar, mas pela fé em Deus. Foi o primeiro passo na conquista da terra de Canaã.
Abias derrotou Jeroboão, porque Deus estava com ele (2 Crônicas 13). Mesmo tendo uma grande desvantagem em número de soldados, Abias confiou em Deus e venceu.
Abraão acreditou no poder de Deus e ofereceu Isaque (Gênesis 22; Hebreus 11:17-19). Contra qualquer lógica humana, Abraão foi obediente e levou o filho da promessa para sacrificá-lo. Nunca tinha visto nenhuma ressurreição, mas acreditou que Deus, o Todo-Poderoso, traria o filho de volta.
Sadraque, Mesaque e Abede-Nego confiaram em Deus quando foram lançados na fornalha (Daniel 3:16-18). A atitude deles é um excelente exemplo. Independente da resposta de Deus, salvando suas vidas ou não, ele continuaria sendo Deus! Precisamos da mesma atitude quando oramos a Deus hoje.
O centurião acreditou no poder da palavra de Jesus (Lucas 7:7-9). Jesus não precisava chegar ao local e tocar no rapaz. A palavra, mesmo falando de um lugar distante, seria suficiente para curá-lo.
Há coisa difícil demais para Deus? Não!
Há uma frase comum de tamanho peso esperançoso,que diz assim: Aonde há vida,há esperança.Lembre-se DEUS é a esperança oportuna na qual podemos nos agarrar.MILAGRE...isso mesmo ,DEUS ama milagres,sabe porque?Porque neles estão vários fatores que mostram o poder ,a soberania,a graça , e o querer de DEUS.A Bíblia nos fala a cerca de quando DEUS quer ,não há quem impeça... esse vídeo nos mostra tamanha façanha do que DEUS pode fazer ,ele é o criador,a vida,o folego ele é DEUS.Nascido três meses e meio prematuro, bebê Ward Miles não teve o início mais fácil na vida, mas graças ao amor de seus pais e dedicação interminável de médicos e enfermeiros, o pequeno lutador conseguiu. coloquei este vídeo como prova viva de que DEUS pode fazer por você infinitamente mais do que você pode ver,ouvir,sentir.

   CONFIE E ESPERE EM DEUS!





TRADUTOR