QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

domingo, 24 de novembro de 2013

QUANDO NÃO QUEREMOS A VELHICE

Quem não tem ou teve medo de envelhecer?
Acontece que muitas pessoas só envelhecem no físico,a alma ainda continua ai feito criança,acreditando que o tempo ainda não passou,não percebemos que a cada dia,minuto segundo seguimos a vida,mais velha do que antes.
A questão é que mais dia ou menos dia estaremos cada vez mais diferentes do que antes,seja na ideia,comportamento,alma,físico,não percebemos o quanto já vivemos e o que fizemos da vida?



Acredito que melhor do que ter feito é o que ainda vou fazer, outro dia estava explicando para meu filho o que é passado,ai pedi que ele abrisse a geladeira e pegasse um pote de geleia de amoras que estava lá e colocasse na torrada, ele fez, depois eu disse: Ao fazer isso e concluir o que te pedi ,virou passado,ao abrir a geladeira,pegar o pote por na torrada,ao acabar isso que estava sendo presente acaba de virar passado.
O que fizemos ontem foi ontem,o agora ,o hoje é o presente.
O bom do presente é a chance de fazer o que é bom ,o ruim do passado é que ele não volta,nem para corrigirmos alguns erros,nem tão pouco para revivermos o mesmo tempo e lugar ,o mesmo momento. Falo que passado e como uma viajem de férias ao retornar.
Por tanto não temam a velhice,a Bíblia fala a cerca da dor,cansaço,fadiga,mas hoje exatamente existem meios artificioso para conseguirmos melhorar nosso estagio físico,mental,espiritual ,para no presente ,no hoje e no agora estarmos bem.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR