QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Natal Legal é isso?





Nesse período as luzes estão mais acesas,as ruas estão mais coloridas,os sorrisos estão apostos e muito brilho no olhar,coração saltitante,....
O vermelho unido ao verde musgo impera e logo logo é natal,tem um clima no ar diferente que mexe com agente,talvez por nos remeter a infância,os presentes,a fantasia... a doçura e bondade da época e isso nos alimenta a alma e gera em nós uma grande saudade.

A questão que isso tudo é muito belo,mas se entendêssemos realmente o que é natal,despertaríamos a viver isso de forma mais clara todos os dias,o que é um grande desafio ,principalmente pra vida corre corre que levamos.
Então vamos lá: Ano findando e o coração com misto de saudades,anseios,desejos,e vontades ... Planos,projetos,uma bondade imensa ,o desejo de ser melhor nessa época vem com tudo .

A grande questão é que nesse período, apesar do amor de muitos terem esfriado durante os outros meses que antecedem ao decimo segundo mês,ainda são reacesos ,pelo marketing,as musiquinhas,as luzes piscando ,os presentes e os amigos secretos,muitos inclusive eu ,talvez reacenda a bondade mais aguçada,a atitude voltada para o bem estar do outro,presentes doados,confraternizações,ah e família,mesmo que ao longo do ano nem se lembre dela, essas coisas que o natal trás numa concepção" errada" adquirida desde a infância porque é "NATAL"! ,Quanto equivoco.
Talvez você esteja indignada comigo por lhes dizer isso ,mas quando falo de equivoco ,falo que no natal a maior parte da festa está errada, por que esquecemos de ter este espírito natalino verdadeiro que trata do verdadeiro sentido do natal, falo da vida e do nascimento do nosso senhor Jesus todos os dias,respeitando os outros ,estendendo as mãos todos os dias,sendo éticos,amáveis,agradáveis,amigos todos os dias,menos egoístas todos os dias,isso se aplicá a sempre em se tratando da representação natalina que é o nascimento do salvador,que nos salva de nossa mediocridade,mentira,hipocrisia vivenciada todos os dias ,inclusive no período de natal.

 Que possamos nos render não a manjedoura nem as estrelas e aos presentes ,mas aos pés da cruz.....foi lá que Jesus nos deu a chance de nascermos de novo.Que possamos andar juntos sem divisão em prol de um amor gigante que nos mostra um natal todos os dias se estivermos nele em todo o tempo e só assim teremos um espírito voltado aquele que nasceu e nasce todos os dias mesmo que não seja Dezembro,mesmo que não seja natal. Mar

TRADUTOR