QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Porque eles preferem a outra?



Porque eles preferem a outra? Sou eu o problema? Não ,não é! acredite-me ! Essa "outra" muitas vezes ou na maioria não é tão outra assim e de cara você já percebe , e ele irá descobrir convivendo em 4 paredes depois que passou a "loucura paixonite aguda". Observem que nem sempre quem trai fica com quem um dia pensou ser a grande mulher da sua vida ,e que ela na realidade era só mais uma ,geralmente homens não se contentam em ficar só com uma mulher,quando eles decidem abandonar a esposa , a família ,eles procuram uma escala gigantesca em satisfazer-se alternando de tempo em tempo com  as "peguetes" Nome moderninho ! O que a Bíblia chama de mulher estranha .
O homem tem uma natureza caçadora ,ele é caçador, embora seja caçado ,logo logo eles mesmos concluem isso e só lá na frente percebem a burrice que cometeram ,ao deixarem suas esposas . (Gazelas graciosas) Sejam para ti só, e não para os estranhos contigo.
Seja bendito o teu manancial, e alegra-te com a mulher da tua mocidade.
Como cerva amorosa, e gazela graciosa, os seus seios te saciem todo o tempo; e pelo seu amor sejas atraído perpetuamente.E porque, filho meu, te deixarias atrair por outra mulher, e te abraçarias ao peito de uma estranha?Provérbios 5:17-20
Digamos que tudo é uma questão de convívio, é muito fácil se interessar quando não se convive, a (estranha ) ela não é conhecida, ele não a ver quando suja após ajudar com a faxina de casa,ele não a ver amamentando o neném, ele não a ver descabelada,fedendo a cebola,de camiseta. A estranha é observada por ele lá fora, (mesmo sendo próxima na rua,na vizinhança,trabalho ,academia)  e lá fora as pessoas são como visitas em sua casa,maravilhosas nos primeiros dias e com o decorrer do tempo,com a convivência  não são mais tão bacanas assim ,não são mais as mesmas ,porque passaram a ter convívio comum e os defeitos aparecem com mais nitidez e frequência ao tempo de exposição . Lá fora as pessoas são simpáticas, ao trabalhar elas andam cheirosas,arrumadas ,super produzidas, esses fatores contribuem muito na questão visual do homem que é mais o que ver do que se sente,e se há o hábito constante de ver a anos o corpo da sua esposa ,o seu jeito ,a sua maneira e modo,a té mesmo quando ela corta o cabelo ou anda arrumadíssima ,ele não a elogia e não percebe,porque está perto nem sempre é o suficiente, por mais criativa e malabarista que a mulher seja para enriquecer o relacionamento . O nosso inimigo usa a  rotina como arma forte para destruir o casamento ,a rotina  contribui muito para que o homem perceba que a esposa é mais um desafio vencido e fica com menos graça, e que achar alguém fora de casa é  mais interessante,observem que sempre o que é do outro parece melhor,é a casa,a família,o marido,a esposa( Santo de casa não faz milagres ),Esse ditado tem cunho de propriedade e faz jus a varias situações. 
Eu em particular vi casos assustadores aonde homens que tinham tudo na sua totalidade abandonaram suas esposas na ilusão de que a outra ou as outras seriam melhores e no entanto ao me depararem com o quadro presencial e comportamental das "outras" constataram que ou são iguais ou piores,muitos depois se dão conta de que nada passou de uma ilusão ou aventura. Isso quando não continuam em suas cegueiras carnais .
Tem situações de mulheres que me procuram para desabafar e  me falam a cerca deles,e as e as vezes quando os encontro por acaso com a "outra" eu me pergunto sempre: Como ele trocou aquela mulher por isso"? Homens trocam beldades por pano de chão, as vezes na aparência deselegante ou ate mesmo no comportamento chulo e vulgar,nas vestimentas,na forma de se portar ou na própria conduta duvidosa( Mulher de verdade não sai com homem casado),quem faz isso são prostitutas, dignas de compaixão por amar o pecado e viver uma vida de lixo aprisionadas por satanás,são usadas para destruírem o que elas não podem construir.(orem por elas)
Conheci um caso de um homem que deixou sua esposa,aquele tipo de
mulher,carinhosa,amiga,fiel,companheira,educada,amante criativa,boa mãe,profissional ,por uma mulher sem pé e nem cabeça. E o velho ditado : Tá cego! Eles não pensam com o cérebro , satanás usa das fraquezas tendenciosas em determinadas fases, e os levam a pensar que a família é peso,que ter filhos é muita responsabilidade,que estão na idade do lobo,que a andropausa chegou ,que já trabalharam tanto que querem curtir um pouco mais.

Eles tem  receio de se tornar impotentes e de uma forma desenfreada busca viver o que nunca viveram,nem que pra isso eles se tornem egoístas e desconsiderem tudo que estiver ao redor,inclusive o sacrifício de Jesus por amar a eles, o sangue na cruz,o amor aos pais,aos filhos,a família.
Entendam um homem nunca vai amar sua esposa se antes ele não amar a DEUS,se seu marido está com a "outra" ou "outras" e você  está se apunhalando emocionalmente tentando entender porque  ,pare agora mesmo em nome de JESUS!
Compreenda que quem dá as costas a cristo dará as costas a qualquer pessoa ,DEUS tem que vir em primeiro lugar ,isso é o segredo de um casamento ,as demais coisas são ferramentas que auxiliam a relação.(sexo,carinho,afeto,respeito,lealdade)
Reaja,não busque os porques,os então,os se,olhe para DEUS ele irá te ajudar,olhe para o sque restou ao seu derredor, e por mais que você faça por ele entenda, o bem para aquele que é mal ,a bondade do seu bem soará sempre como maldade,porque ele não está em Jesus, por isso  nele exala maldade por esta com os olhos nas coisas do mundo,ele não está em DEUS,um homem com DEUS busca os frutos do espirito .
ESte homem que um dia viveu com você,construiu familias,dividiu tarefas e responsabilidades,viveu um grande amor ao seu lado não é mais o mesmo ,ele se deixou levar pela carne,ore por ele.
“Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o Reino de Deus. 
Se ele estivesse em DEUS os frutos seriam outro, Mas o fruto do Espírito é: caridade (amor), gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra essas coisas não há lei.” Gl 5.19-23
 ore pela alma dele,ele esta cego por satanás e não consegue ,é como se ele estivesse do outro lado de uma porta de vidro que por mais que ele grite o som não ultrapassa a barreira e ele por mais que olhe ele só enxergará tudo embaçado,ele está aprisionado! Por mais que você fale, ele não vai te escutar. Mas haverá um dia que tudo virá as claras porque DEUS traz luz as densas trevas e ele enxergará o quanto desprezou sua esposa,o quanto ele errou contra DEUS,contra seus filhos,país,o que fazer? Reaja,ore,busque a DEUS e cuide de você,dos seus filhos,seu trabalho. Levante ! e siga enfrente,o senhor é contigo amada e DEUS muda qualquer história e pode mudar a sua.
Um abraço 
Mar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR