QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Feia eu???Eu sou LINDA e Não tenho culpa de ser assim



Outro dia em uma página da capricho (quero dizer que não leio isso ,mas apareceu na tela) sobre um teste para saber se eu me sentia feia ou bonita(risos) ai o resultado do tal teste era O monstro do esgoto ou a deusa do olimpo (ri muito e pensei como alguém elabora um teste porcaria desses para definir beleza?)

Prefiro a frase que fala que a idade é efémera e a beleza é passageira ,prefiro acreditar no que que há crédito que  é a palavra de DEUS em provérbios Salomão (O homem mais sábio) retrata Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada (Provérbios 31: 30)

A beleza está não está nas coisas e sim na alma,conheço essa frase a anos, e ela retrata a beleza interior que não envelhece,não se corrompe,não é destruída, a beleza que não fica velha,se renova a cada dia e manhã, a beleza de valores que ninguém roubam,e isso vem de quem a busca e pratica todos os dias, nela não há Butox,maquiagem,farsas,correções,ela é naturalmente bela e se externa a quem conhece em  tamanha pessoa.

Mas existem pessoas que são bonitas só no externo, o comportamento ,o má comprometimento da alma e do coração,de índole e caráter duvidoso,são feias nas atitudes . Na realidade quando resolvi falar de beleza quero aqui enfatizar a cerca de pessoas que sofrem por não ter um padrão de beleza que a mídia,jornais,revistas,a sociedade cobra,eu em particular nunca sofri com esse problema ,por me aceitar exatamente como sou, morena,beiçuda,baixinha,e corpo que não é nada escultural,me aceito exatamente por saber quem eu sou e o que quero me tornar a cada dia.Eu sei que muitas mulheres gostariam de mudar alguma coisa no seu físico,talvez o cabelo,o corpo,o nariz,os seios,as pernas, a altura, isso se dar por não acreditarem que a beleza de uma mulher vai além de curvas e designers padronizados pela raça socialmente desumana, que tacha,aprisiona,cada mulher que não corresponde aquilo que se cobra. Neste feriado dia da conscientização negra, disseram que eu era negra e que minha boca era horrorosa ( o contrario do que a maioria diz kkk) disseram que eu era preta, kkkk beiçuda,mal sabem que muitos passam horas no sol para obter meu bronze natural,pintada por DEUS!!!Pergunta ai se queria ser branquinha? Nada contra quem tem pele clara, mas quem me conhece já imaginou qual seria a minha resposta! e quanto ao beiço? ora pois ,mulheres do mundo todo gastam em Botox fortunas nos beiços para chegarem parecidos com essa beiçola aqui,ahhaha.
Eu nunca compro peixe podre ,quanto aos comentários,só os ouço,ouvir ou escutar não arranca pedaços a não ser que você se alimente disso, uma das raivas do inimigo é porque ele sabe o quanto eu sou em DEUS ,busco nele e ele me garante a posição de Princesa,filha do REI (JESUS) ,ele sabe que eu me amo ,sabe quem sou por dentro e por fora e DEUS sabia o que estava fazendo quando me pintou! Aos comentaristas pobres de alma , se não sabem JESUS CRISTO era da minha cor! VIVA !os pretinhos! E se ele fosse branco,qual o problema?não é a cor quem define os meus valores,mesmo que haja preconceitos estabelecidos,declarados ou disfarçados.

A infantilidade de expressão quanto a opinião ao meu respeito ou a respeito do outro.Sinceramente acho que criança a gente deve tratar como criança ,se quisermos falar sobre coisas de adulto então só assim nos comportaremos na igualdade. Com tudo quando menciono sobre esse episódio quero falar sobre mulheres que não se aceitam que nascem com um tipo de pele,cabelo,boca etc e se detestam, se odeiam e não aceitam ser assim,quero dizer que elas não só devem se amar ,mas buscar todos os dias melhorar em tudo,até nos detalhes,mas que essa motivação não seja o outro,o pensamento a seu respeito por pessoas ,é preciso força para que haja aceitação própria ,quantas mulheres se detestam,se projetam a uma vida social de mentira, uma vaidade empobrecida para camuflar tamanho complexo ,então se amarrotam de sapatos,roupas,bolsas,make,acreditando que isso é a solução ,não estou dizendo que você não deverá se arrumar,não é isso,meninas eu me amo com tudo que tenho e com o que não tenho fisicamente falando, e que o meu amor a mim me coloca em primeiro plano por me amar,me aceitar, e me querer bem, não pensem que eu já não sofri crises de ter o cabelo liso demais e tive que fazer cachos com permanentes.... por querer ter uma cintura fininha, por querer ter olhos claros ,mas isso não me fez sofrer , eu não alimentei isso no meu coração,isso não deve reger a vida de mulher alguma, o que precisamos é nos valorizar,nos amar,e cuidar daquilo que DEUS nos deu , nos sentir bem com  a gente mesma faz com que você se enxergue,sabe eu tenho um exercício pessoal que muito me anima ,eu as vezes paro na frente do espelho e digo pra mim mesma: Oi!!!!!! como você está garota? ai pego no meu cabelo,nos meus ombros,olho para as minhas mãos e começo a imaginar no que DEUS estava fazendo quando me criou,ai digo a mim mesma nossa que maravilha! Você é uma princesa !
Não se sinta culpada por ser magra demais,alta demais,baixinha,gorda,preta,ruiva,sardenta,morena,mulata,se incomode sim com a mulher que você é internamente,trabalhe mais seus defeitos,suas manias que tanto incomodam ao convívio ,e só assim você estará pronta para AMAR. Jesus fala que somente aquele que se ama pode amar o outro... Então se ame,se valorize,se abrace e seja FELIZ do jeito que você é.
Mar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR