QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Sapatos Vazios



Não sejam vazios,não se firmem em atitudes levianas ou coisa parecida, viver uma vida de aparências é triste, é como encobrir de maquiagem todas as expressões que te acusam a idade,é perca de tempo e pura ilusão!
Conheço alguém que não telefona pra saber aonde ele esta e o que está fazendo,por tática ,mas por dentro se corroí inteira por não ter paz e nem confiança naquele que ela se relaciona! Isso é muito caótico!
Bejim no ombro! Não dá pra viver assim! É triste saber que a motivação nunca será de amor verdadeiro ,mas de posse!ou por medo de perder o status, o motorista, a boca de umas saídas de diversão aparente.
Amor você faz isso? Vamos a tal lugar? compre isso? pega isso? Ah ele faz tudo por mim! Nem sempre o querer e o prazer estão na mesma linha e condução,eles vem da alma e do coração e devem ser espontâneos.As vezes estar perto não é suficiente,corpo perto coração e cabeça longe,tem mulheres que acreditam que ter um namorado ao lado delas é o suficiente mesmo que eles na maioria das vezes não estejam nelas, isso é como  viver ao lado de um solitário de plantão que bebe pra poder suportar,  porque seus pensamentos estão em outro lugar, ou em outra pessoa. Já vi e conheço vários casos.

Sapatos vazios! Não existe pegada com sentido verdadeiro dentro das intenções, muitas pessoas já decidem isso de forma crua ,decidem o que não querem ,mesmo que o outro queira eles ou elas aceitam , isso é triste!
Houve uma mulher que me mostrou as mensagens do namorado para o do celular dela e tinham torpedos terríveis :_Sua tranqueira atenda esse celular agora,! se não vou jogar suas roupas no meio da rua .Fiquei pasmem!Como alguém se permite ser tratada como lixo dessa forma por alguém? por medo de ficar sozinha? Medo de perder a boquinha? Medo de que mesmo? Saiba que Deus não compactua com isso! Deus é amor,é bondoso e ama as mulheres.A manipulação direta ou indireta para conseguir o que se quer a qualquer custo do outro é vergonhoso!seja dado pelos homens ou pelas mulheres,há casos em que as mulheres se tornam  objetos e em troca eles bancam as vontades e elas se submetem porque não passam de um brinquedo ,DEUS nunca abençoará tamanho descaso e abuso do outro.
A que ponto as mulheres chegaram?
Nunca quis ninguém (amigos,família,colegas de trabalho,marido,filhos,tios etc) ao meu lado por conveniência ou coisa parecida, a minha não dificuldade em aceitar qualquer desligamento quando não há desejo ou vontade de estar ao meu lado é maior do que a aceitação de tamanha condição,tem coisa pior do que por algum mecanismo que não seja amor ou vontade natural alguém estar e querer ficar ao seu lado?
Hoje as relações estão tão doentias,que estão respaldadas em dinheiro,status,conveniência,são uns usando os outros! Que pena,porque a permissividade disso tudo leva a ter o outro a "força",sem vontade,sem querer estar,leva ao outro aceitar a indecorosa falta de respeito,lealdade,porque tudo é permissivo,os sapatos são vazios,andarilhos soltos nas relações ,respaldadas no de qualquer jeito sem firme fundamento do que realmente importa de verdade e tudo vira uma simples diversão contratual do" sapatos vazios"é diferente ter uma relação em Cristo com pés firmes no fundamento da verdade em Cristo Jesus quefala e expressa tão bem o que é amor,zelo,dedicação,cuidado,mas ele mesmo nos ressalta nos dias de hoje a falat de amor( No final dos tempos o amor de muitos esfriariam (E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.Mateus 24:12. ).
Se você vive nessa condição peça ajuda, se encontre e lamento informar-lhe se este homem ou mulher com quem  está saindo for casado(a),separado(a),divorciado( a),ele(a) não lhe pertence mesmo que você queira,articule,manipule,faça o que for ,sabe porque? Diante de DEUS não há separação,porque o que DEUS uniu o homem não separe,só há separação e divorcio quando não há quebrantamento de coração,coração duro e coração duro é coração em pecado ,distante de DEUS,em 1 Coríntios 7:10-11: "...não se separe...se, porém, ela vier a separar-se, que não se case... ou que se reconcilie com seu marido". O evangelho é rico em valores vestidos de meias limpas e sapatos com amarras do inicio ao fim ,que geram segurança,conforto e proteção,não são amarras de controle,subjugamentos,manipulações,é um amando e cuidando e zelando,há verdade do prazer real em conviver e viver ao lado de quem se ama,se quer e de fato se respeita . Quem não se ama jamais amará o outro,quem não se respeita nunca irá respeitar o outro,entenda que viver uma relacionamento sozinho o levará a fadiga e ao cansaço ,o barco só sairá do lugar quando os dois remarem juntos em uma mesma direção chamada FAROL (JESUS)
Mar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR