QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

domingo, 13 de julho de 2014

perder ou ganhar na Copa da VIDA

PARABÉNS Deutschland e Pelos índios,(LInda a homenagem ao índios que a Alemanha fez na comemoração ! e ainda a doação ! (chorei) Seleção da Alemanha doa 10 mil euros para índios pataxós A federação alemã visitou a tribo em Santa Cruz Cabrália no dia seguinte à chegada ao Brasil, e ficaram encantados com local ) fiquei muito feliz! feliz !.!.!.!.!.!.Amei a lição de vida que os Alemães deixaram , aprendi tanta coisa com essa copa, lógico que eu fiquei triste pelo futebol brasileiro quando a Alemanha os tirou de 7 a 1, mas sou BRASILEIRA  e  minha seleção eu não deixo nunca!

 Aprendi o quanto as pessoas geram expectativas erradas em cima de uma pessoa,aprendi  o quanto você é" deus ou diabo" quando ganha ou perde ou deixa de ser o que querem que sejam,que você pode até fazer 99% mas se deixar de fazer 1% você já comprometeu todo o resultado de seu esforço diante dos outros,aprendi que te julgam caso fracasse,aprendi  o quanto nós Brasileiros agarramos com unhas e dentes este período como refrigério,mas que não passa de ilusão. Apesar das falhas ,errar é humano ,a derrota define uma etapa,mas não define uma história, ainda virão muitas vitórias Seleção de  Futebol Brasileiro e muitas copas, que tudo que houve ,a derrota pela Alemanha e a vitória dela  sirva de lição para todos nós que as vezes somos individualistas,egoístas,e autossuficientes,indisciplinados e levamos a coisa bem do nosso jeitinho Brasileiro e a Alemanha com educação nos fez entender isso ,Deutschland PARABÉNS! Entendi que tudo é uma perspectiva,uma forma de ver as coisas,de se notar e sentir, observei desde o inicio que a Alemanha veio decidida a ganhar,que ela tinha foco,força de vontade,união,ousadia, aprendi com eles e entendi que podemos mais quando estamos juntos,unidos no mesmo proposito e que a união faz a força,entendi que mesmo sem a ginga brasileira ,alguns estrangeiros geraram  alegria em terras alheias e que para haver vitória é preciso acima de tudo humildade e união .

Não posso deixar de falar sobre os jogadores brasileiros ,que apesar do individualismo,a nossa seleção Brasileira de futebol é linda, a mais bonita de se ver, tem garra,determinação,coragem,ousadia,teve suas falhas sim ,são direcionados por um técnico que também erra em suas estratégias,né! Mas quer saber! O mundo joga o país nas costas desses meninos,é muito pesado,muita pressão e cobrança,nem sempre o melhor ganha! Ganhar a COPA não vai amenizar os nossos problemas que são enormes! mas acabou,depois tem mais,se não foi dessa vez vai ser da outra,o importante é que ganharam mesmo perdendo,parabéns a todos,em especial ao cabelo de bolinha,ao David Luiz eTiago Silva e ao Fred Ganhar ou perder é uma questão de tempo, mas no final de tudo nós ganhamos uma grande lição, que sem união não há força e sem força não há vitória,e que ninguem vence sozinho e que precisamos um dos outros para atingir os nossos objetivos e nossos sonhos e que ninguém é uma ilha. Obrigada ALEMANHA por nos ensinar.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR