QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

domingo, 12 de junho de 2011

A dor de uma perca

Ela é imensuravel,não há como descrever... eu sinto ela agora aqui comigo! é como se o chão sumisse, as pernas faltassem, o ar desaparecesse, o cerebro em busca de encontrar o que se perdeu! ou a iluão de se convencer de que é uma grande mentira esta tal de morte.
Eu não acredito na frieza do coração dos homens e das mulheres que amam a DEUS,não há como se compadecer de tamanha perca,não só fisica,mas eu falo de observar o outro, de estar junto,de abraçar,de olhar nos olhos, de viver e compartilhar sobre todas as coisas, até mesmo das indiferenças que são geradas em um convivio seja de natureza,amigável,familiar,é compartilhar do pão ,é o sorriso ,é lagrima, é o porvir, é o talvez, é a certeza, é o medo, é um misto de dor tamanho que somente a morte pode gerar a um ser humano quando perde a quem realmente ama.
Hoje a celebração de enamorados para  mim, significou o sepultamento de alguém que eu amo e que assim como todos só queria uma coisa,ser FELIZ.
O que me conforta é saber que debaixo de meus joelhos calejados ela sempre esteve, e em um grande momento a sós com DEUS nós duas estivemos e sei que nada absolutamente nada vai separa-la da grande e perfeita e boa obra que JESUS começou sobre a sua vida, e que o inimigo não prevaleceu sobre a sua alma, e que um dia nós nos encontraremos.

IN MEMORIAN MIRLA
TE AMO!
MAR

TRADUTOR