QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

domingo, 19 de junho de 2011

Insignificante solidão


Não tem como querer cobrar das pessoas afinidades, uma vez que elas mesmas são um tubo de confusões,ta tudo misturado, eu sei que pode gerar uma certa frustação em nós mesmos,dependendo das circunstãncias  em que surgem ou na qual estamos vivendo,mesmo você tentando saber quem você é de fato , as vezes as pessoas nos confundem por causa de  valores,desejos,anseios e convicções.
Algumas pessoas me pedem ajuda e eu as observo e vejo o quanto elas precisam se descobrir primeiro para depois ir adiante,não dá pra amar ,atrair,se entregar se não houver a nossa própria aceitação ...Se nós não nos amarmos primeir,sofreremos de uma solidão em si,porque o que iremos passar para as outras pessoas nada mais será do que ações ou gestos infundados em um mundo de solidão própria.
Existem pessoas que não se amam, não se valorizam e por tanto são admiradas por individuos da mesma fluência simplismente porque são iguais, ou viu no outro a possibilidade de se sentir  melhor,porque está diante de um fracassado,seja  profissional,pessoal,espiritual.
Tem pessoas que não conseguem dar o melhor de si,porque não existem,preferem se sentar na roda dos fracassados para poder se sentir melhor,ou igual ao que estão ao seu lado.
Eu os chamaria aqueles que não sabem o que querem ser ou o que pretendem ser, ou aqueles que simplismente são. Infelizmente a observancia da mercadoria e não do preço da etiqueta é quem determina o produto que foi avaliado,é assim.
O medo de ficar sozinhos ,remete ao ser humano a fazer loucuras,atirar-se de um edificio alto e de olhos fechados, ta nas ruas,nos bares,nas esquinas, nos shoppings,ta por todos os lados... 
Viver com alguém em nossa volta, entrelaçado ,pertencente a nossa vida simplismente por medo de ficar sozinho, é loucura ,somos individuos .
Aquecer-se sozinha no turno da noite esperando que DEUS trabalhe nas madrugadas a seu favor ainda é e será o melhor jeito,enquanto isso busque se conhecer,se tornar melhor, nós podemos sim ser melhores,podemos sim querer optar para que sejamos gente ao invés de bichos.
Não adianta pensar que se amamos e somos amados ,estaremos satisfeitos consigo mesmos,precisamos nos curar na alma, na mente,no coração,não somos absolutos e nem perfeitos,mas podemos melhorar.
As pessoas estão entregues ao que vier, não falo de todos,mas nós precisamos nos apegar a uma força maior chamada amor,amor amor amor... amar ao próximo como você ama a si mesmo ainda é o caminho para sair de um mundo solitário, mas é preciso amar a si mesmo para que você consiga amar verdadeiramente o outro.Amai ao seu próximo como você ama a si mesmo (Jesus Cristo).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR