QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

A religião que mata

O trecho arrepiador de uma carta descrita pelo assassino de 12 crianças no Rio de Janeiro em Realengo em uma escola , antes dele ter atirado , assassinado  crianças  e se suicidado , nos mostra a realidade  que vêmos  a solta no mundo. Na carta ele relata a cerca de pureza, ao tocar no seu corpo para ser sepultado , fala  de lençol branco, fidelidade e oração, pede alguém que seja um fiel seguidor de DEUS, para acompanha-lo  , fala  acerca da vinda de Jesus ... 
Lamentavelmente isso aconteceu e nos faz repensar sobre os  desvios  psíquicos gerados na mente de indivíduos que alimentam o seu eu com informações distorcidas de uma grande verdade, chamada Jesus. Fico aflita com os enredos religiosos deturpados  na vida das pessoas, o que acaba gerando traumas, distúrbios ,variações, contenções reprimidas ,dados explosivos desencadeados de privações de desejos e anseios mal administrados no passado .
TA AI NA NOSSA CARA: A pedofilia, o sacrificio humano, a barganha da prosperidade , a auto afirmação do  melhor rumo que nos  leva ao céu ....  A religião já matou e mata a muitos dia-a-dia, seja de maneira física ou emocional ou pisiquica , o cuidado com isso nos leva a refletir sobre o que temos feito a cerca do que acreditamos... 
Para alguns toda causa pessoal defendida é a correta e não há como mudar principalmente quando estas colocam DEUS a sua maneira, do seu jeito e ao seu modo.
O que levam essas pessoas a cometerem tantas barbaries? Isso são casos que nos vem a existência ,mas sabemos que a cada dia,segundo,hora,minutos  morrem pessoas, e o que fazer diante desses caos? 
Certa vez conversei com algumas pessoas de várias religiões elas na certeza de que DEUS é um só, até ai tudo bem ,mas os caminhos que nos levam a ele são vários, ai ficou meio complicado . Mas seria tão fácil a opção de caminhos,já pensou: Hoje vou a DEUS por aqui,amanhã por ali....  mas a realidade é só essa: Jesus nos fala sobre ele ser o único  caminho , a verdade e a vida estabelecida somente nele, ele é o salvador, o Messias, o enviado de DEUS .
A educação humana social,cultural e religiosa são os grandes responsáveis por tão grandes tragédias , o assistir de valores fundamentados na cabeça de alguém que é criança mais que um dia vai crescer e que poderá se tornar um lunático,fanático religioso.
Esse rapaz a qual eu me compadeço é vitima tanto quanto muitos que estão por ai matando a si mesmos, matando a outras pessoas ,não só no físico ,mas na alma , distorcendo valores reais em confusões de ideias, o que acaba sacrificando os outros de não poderem ter  a chance de obter a Liberdade em Cristo Jesus.
O evangelho é simples e eficaz, está escrito e acessível pra quem quiser. Cristo veio para Vida e não requer sacrifícios de sangue por que ele já se fez por nós( Eis o cordeiro de DEUS que tira o pecado do mundo, foi e é pelo sangue de Jesus que nos foi dado a LIBERDADE ).
Que tipo de providências seriam necessárias sob a qual as autoridades locais podem tomar? Em se tratando de seres humanos desajustados em suas almas? o negocio vai mais além... 
É a ausência de DEUS no coração do homem, que gera a inveja, a soberba, a ignorância, os vícios, as más companhias, as fraudes , falcatruas , a má distribuição de renda, o recorrer as drogas ,as afrontas continuas, o descaso, o bullyng,  os desajustes familiares.... são tantos fatores...... Jesus declara que todos nós seremos julgados e separados ,responderemos sim pelos nossos atos, palavras,gestos, atitudes, Jesus fala acerca do mal a cada dia ( "Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal." Mt 6:34) O mundo está aflito ,mas Jesus nos dar a esperança , que ele já venceu por nós e ele está conosco seja em qualquer situação ... Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei. João 16:7“Eis que eu estarei convosco todos os dias, até o fim do mundo.” Mt 28,20. Jesus nos fala até o fim do mundo, não até que a nossa paciência se esgote ou acabe nossas forças, ou o nosso mestrado ou doutorado, não ele nos fala que estará com todos sem excepção , Jesus nos promete isso  e incansavelmente todas as horas,minutos,segundos e dias ele nos acompanha e está do nosso lado sempre. Oro para que DEUS conforte a cada um de nós ,nos dê animo e forças para continuar e oro para que DEUS ampare todas as mães e famílias daqueles que perderam os seus filhos no caos da vida por alguma razão. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR