QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O QUE É A VIDA?

Nascer,crescer,reproduzir e  morrer....a vida, o que ela é? sucessão de fatos?acontecimentos?situações? esses acontecimentos,geram efeitos ,realizações,frustrações,dores,tristezas e alegrias,mas o que é que se passa?aquilo que se pode ver, é a tal vida?o  que estamos vendo debaixo dos nossos olhos, no nosso dia-a-dia é o que podemos configurar de vida?  as vezes fútil,inútil,fantasiosamente, sem sentido,vaidade por vaidade, não tem realidade além do que se ver,o que esta ai está ai,então algumas pessoas começam a enxergar a vida sob tal perspectiva diária pelo que elas vêem.
tentar compreender e se esforçar para explorar e tentar compreender,dói, pensar dói e é complicado quando não temos uma definição exata do que é a vida. Mas existe sim, um lugar,uma coisa,uma pessoa,uma situação, e com o decorrer do tempo, espaço,lugar, acontecimento a vida muda tais condições,como já dizia lulu santos "nada do que foi será do jeito que agente viu a um segundo,tudo passa tudo sempre passara a vida vem em ondas, como mar, num indo e vindo infinito,"
O mesmo emprego, o mesmo amor, o mesmo gesto,a mesma situação, nada se repete duas vezes e do mesmo jeito e a vida se encarrega de gerar isso,esse diferencial ,eu sei que é complicado tentar defini-la ,porque pensar requer esforço , as vezes pensar machuca, faz doer a alma, mas o bom de refletir é que não ficamos limitados na certeza do fútil,da vaidade, pensar sobre a vida,as vezes , nos faz viver de forma mais firmes, mesmo as vezes não tendo respostas.
Mas mesmo sem ver sabemos que a alguém por trás disto tudo,alguém que gera a vida,que  por trás da realidade há um Deus que  esta agindo, que excede todo entendimento humano,que vai além do que um dia  Pensamos,sonhamos,projetamos,imaginamos.
Diante de algumas realidades estaremos sem respostas, o eu não sei pode predominar , há algumas realidades na vida que para as quais não existem respostas. Mas há maior certeza é saber que aquele que rege a vida ,tem cuidado de nós.muitas PESSOAS nascem e morrem e a vida continua.
Então vivamos na certeza do porvir garantido por Deus que rege a vida,e somente sabe o que será da nossa e se hoje ou amanhã estaremos vivos.

TRADUTOR