QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

domingo, 4 de dezembro de 2011


Perdemos  a alegria de viver?
Fomos esquecidos?Assim pensamos quando estamos desolados na alma,quando estamos sofrendo em meio a problemas, seja do que jeito for.
As pessoas na maioria nos assistem em nossas dores, principalmente quando estamos sozinhos em nossas maré de dores,eu sei que não é fácil ficar ou esta calmo diante de uma situação que gera inquietude de espírito,alma e corpo, uma situação difícil de ser organizada, recolocada no lugar certo,é  quase impossível não haver desespero quando o mundo esta desabando em você.
Quem nunca passou por isso, ou pelo menos se sentiu assim? Estamos em um tempo aonde a família é dilacerada, os valores são trocados, as mesmices acontecem, a deslealdade ta em alta,seja do que jeito for ou como for. Mas o mais importante é a continua certeza de quem você é, do que você quer e daquilo que você acredita. Sabemos que existem algumas pessoas que passam por problemas graves, sérios, pessoas que foram traídas,feridas, anuladas , pessoas que tiveram seus castelos em ruína, pessoas, que morreram em si mesmas por não acreditarem em uma solução,uma saída. Mesmo sabendo que a vida não será mais a mesma e que tais problemas nem sempre vão ser solucionados.
Mas as vezes somos ansiosos, na alma e nos desesperamos porque a solução demora aparecer e a inquietude fica alimentada, ai tendemos a parar ,ser travados,mobilizados, congelamos e nem mesmo percebemos que a vida continua,toda hora ,tem pessoas que em meio ao caos se desesperam, e perdem a direção e começam a tomar decisões que lhes trarão mais problemas e menos soluções, ou somos paralisados ou somos desnorteados,sem orientações, o que acarretará em danos próprios piores.
Dificuldades,perigos,ameaças,perca do controle da situação por mais que se tente mas se perdem , A situação complica a cada vez mais e não temos controle sobre a situação e outra quando não tem mais o que fazer.ai descobrimos que nada podemos fazer, porque a gente fez  de tudo e não obteve resultado algum.
Simplificação, é isso! Descobri que as coisas mesmo em dores, precisamos administrar mesmo na dor, que dor precisamos superar, tem que ser por etapas , superação por fases, por isso devemos ter
Eu não poderia viver sem é apego, total e tamanho que quando perdemos algo ,ou achávamos que era nosso e na realidade nunca foi nosso, nós conseguimos sim viver,viveríamos sem sim,só que diferente,mesmo sem a gente querer.
As faltas só são percebidas quando entendemos que nunca tivemos, contentamento é aceitação do conteúdo  que esta na situação em que estou vivendo, a lamentação é inevitável,mas não poderá persistir.
Eu sei que não podemos sorrir em um momento de perca,mas podemos administrar a perca,responder a vida de uma forma mais respeitosa ter esperança, não é ter desejos e sim confiar, mesmo em meio a dor, a o caos instalado.Lembrando que DEUS não perde o controle da situação , procure –o e aprenda a tomar passos ,um de cada vez.Eu aprendi que eu posso viver e ainda assim continuar a sorrir,mesmo tendo perdido algo que um dia eu achava que eu não conseguiria viver sem, isso se dá quando você começa a administrar no seu interior a cada situação devemos responder como ela merece ser respondida.
Ocupe sua cabeça com o que é bom, pense o que é certo ,em meio ao problema responda aquilo que é certo, faça o que é certo em meio ao caos, não se atropele,não deixe de fazer o que é certo, administração do que pensar em tais situações ajuda, não complique o que já está complicado.
E com o decorrer do tempo tal  situação já não vai te parecer como grandes problemas, ou então, tais grandes problemas eles serão resolvidos no decorrer do tempo.
MAR

TRADUTOR