QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mulher de verdade está dificil

Andando por ai, eu ouço falar sobre a situação da solidão quando um homem decide ter uma mulher de verdade,dessas que não estão em toda parte,dessas que auxiliam  um homem a crescer como gente,que apoiam ,incentivam,acariciam,beijam,são fieis ao companheiro,são compartilhadoras,carinhosas,bem resolvidas,que sabem o que querem e o que não querem.
"Nossa tá difícil achar mulher que presta" Ouvi isso tantas vezes,mas essa frase permeia na boca dos que estão a procura de alguém séria,homens que querem  uma mulher fiel,honesta,gente,bom carácter,sensual ,que não compartilhe de mesas de bar e fumos ou droga ,mulheres que não estejam mais no estagio de quem já curti tudo que queria e agora? Enfim,uma mulher.
Meu DEUS! só tem vagaba por ai" também escuto isso ,a grande questão é que alguns homens entenderam que algumas se tornaram tão fáceis,tão objetos,tão interesseiras a ponto de se submeterem a orgias, a noites perambulantes sob o vómito da mesa de bar,dessas que se preciso for vão sair com ele e mais mil,
só que infelizmente  o máximo que eles vão querer é prazer,disfarce de uma companhia ao lado,mesmo que tenham que pagar pelo "produto" . Só ai o tempo passa e quando eles  entendem que o tempo passou e já estão envelhecendo e as escolhas temporárias da época de gotoso já não servem para o que ele pretende ai o pânico bate a porta e eles observam que o resultado foi um grande fracasso da moda de ter possuído muitas e ao mesmo tempo de não ter ninguém.
Mas a grande questão é que essa mulher de verdade,está mais exigente,pra ela não serve de qualquer jeito e nem de qualquer maneira,ela não irá se submeter a um sub-mundo por causa do dinheiro ou status que o senhorzinho quer lhe proporcionar,a mulher de verdade sabe o que é ter um Homem de verdade e não um cara que não pode ver uma menina de 19 anos e ele na sua aparência de meia idade contempla e saliva como um lobo em busca de uma caça, ao se deparar com uma menina que não sabe nem o que é ser mulher,mas que na realidade só deseja dinheiro.A mulher de verdade quer ter orgulho do homem que  a possui,quer estar ao seu lado ,quer ser acolhedora,carinhosa,quer ser protegida,quer andar de mãos dadas,quer se arrumar pra ele,ser só dele e de mais ninguém,quer observar somente a ele quando ele fala,quer por a sua camisa com o cheiro dele enquanto ele sai,quer ir ao teatro ,ouvir musica,fazer amor com ele, como se ele fosse o homem perfeito,mesmo que ele esteja gordo,magro,careca,não importa,ela quer sentir saudades dele,estar com ele,mesmo que ele enfrente crises financeiras,ou crises de saúde, ela quer estar ao seu lado sempre.
É impressionante como tem homens que sabem  perder essas mulheres,Arnaldo Jabor na sua cronica já entendeu que achar um a mulher de verdade nos dias atuais não é tão fácil,admiro-o pelo contemplamento do que ele tem sobre as mulheres.
Alguns só percebem isso quando envelhecem,outros são inteligentes e mantém isso como prioridade porque já as escolheram lá atrás no final da vida querem ter amado não uma,duas,três biscates,mas uma, somente uma mulher de verdade,aquela da mocidade que Salomão grande sábio citou em Provérbios.
Leiam a cronica ,de Arnaldo Jabor :
A medida que envelheço e convivo com outras, valorizo mais ainda as mulheres que estão acima dos 30. Elas não se importam com o que você pensa, mas se dispõem de coração se você tiver a intenção de conversar. Se ela não quer assistir ao jogo de futebol na tv, não fica à sua volta resmungando, vai fazer alguma coisa que queira fazer...
E geralmente é alguma coisa bem mais interessante. Ela se conhece o suficiente para saber quem é, o que quer e quem quer. Elas não ficam com quem não confiam. Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem.
Você nunca precisa confessar seus pecados... elas sempre sabem... Ficam lindas quando usam batom vermelho. O mesmo não acontece com mulheres mais jovens... Mulheres mais velhas são diretas e honestas.
Elas te dirão na cara se você for um idiota, caso esteja agindo como um!
Você nunca precisa se preocupar onde se encaixa na vida dela. Basta agir como homem e o resto deixe que ela faça... Sim, nós admiramos as mulheres com mais de 30 anos! Infelizmente isto não é recíproco, pois para cada mulher com mais de 30 anos, estonteante, bonita, bem apanhada e sexy, existe um careca, pançudo em bermudões amarelos bancando o bobo para uma garota de 19 anos...
Senhoras, eu peço desculpas! Para todos os homens que dizem: "Porque comprar a vaca, se você pode beber o leite de graça?", aqui está a novidade para vocês: Hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento e sabem por quê?
"Porque as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco inteiro só para ter uma lingüiça!". Nada mais justo!
Arnaldo Jabor


TRADUTOR