QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Qual a solução dos problemas?


Está no meio do caos ,junto aos problemas, nos causa desconforto,angustia, ai surge a idéia de tentarmos resolver tais problemas,do nosso jeito,do cnosso modo,na nossa hora,afinal é só um problema.
A grande questão é de como encaramos o problema e até que ponto elecé realmente um problema ?
Lembrei-me de uma situação em que um funcionária estava dando "problemas" , ela trabalhava em uma residencia como dommestica, só que ela sempre falava muito alto e não sorria muito,o que gerava desconfortono coração deum dos membros daamilia, até que um dia esse membro a demitiu de uma forma grosseira e sem muitas explicações, acreditando que o problema estaria resolvido, para sua infelicidade, ali começava o inicio de uma serie de problemas que ele iria junto a sua familia ter que enfrentar,batalha judicial, exposição familiar,fofocas entre outras coisas,uma vez que não houve aceitação por parte da ex funcionária.
"Nem sempre um problema é um problema"
Tudo é uma questão de esabermos enxergar aondecomeça e termina aquilo que pode ser ou não ser um problema.
Acontece que existem sim outros casos de problemas como :Doenças sem curas,percas de antiqueridos,acidentes graves,drogas etc..
Mas eles estão ai e como lidar com eles?

 a grande lógica para os problemas que nos caausam dores,é gerar em nós a consciencia deque precisamos mudar,de que não temos o controle de absolutamente nada (dependendo da situaação com relação ao problema ) e que temos que aprender com a situação, há casos em que devemo sobservar o quanto podemos evoluir e buscar entender cada lição dessa escola da vida.
1-DEUS está no controle
2- Ser paciente , há situações em que só nos resta a esperar
3- Sempre haverá uma saida
4- Tudo passa
5- Lmbrar de que um dia alguém estev nessa situação e ela vem deencontro para lhe mostrar que somos todos iguais e os problemas sempre vão surgir.
8- Buscar melhorar como individuo com a situação
9- No meio do destroço sempre sobra algo que embora seja insignificativo muito vai lhe falar e indicar sobre o que houve
10-  Deá no meio do caos existem sempre fatores positivos ,embora a gente não percebe.
1DEus deixa voc~e sofrer ,não porque gosta de v~e-lo sofrer,mas para que voc~e se torne mais forte nele
2-O sofrimento gera um caratér melhor,por envolver esperança e perseverança
3-Na medida em que vc coloca deus em 1 lugar o restante se organizará na proposrção em que vc for capacitado ea priorizar as coisas
deus quer que vc entregue dor,aflicoes e sofrimento nas mãos dele ,quer tomar feridas e transformar em alegrias cura e perdão .deus quer o novo então permita que ele faça!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR