QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Que tipo de mulheres os homens procuram?



Eu gosto de algumas citações do Arnaldo Jabor,mas eu bem sei dos dois lados propostos da vida,porque sou mulher e quando ele fala sobre a inexistência da mulher nesta frase: (O fato é que essas mulheres não existem, o feminismo se vulgarizou numa liberdade de "objetos", produziu mulheres livres como coisas, livres como produtos perfeitos para o prazer.( ARNALDO JABOR), ele não está errado.O mercado  propõe uma safra de mulheres "maravilhosas e perfeitas", as robóticas imagens de mulheres de consumo e de serem impossíveis de ser alcançadas, pelos pobres homens, que sobejam ao se depararem com a imagem dessas beldades "perfeitas" ,sejam nas televisões ou nas revistas ou outdoors , a ilusão atona no espelho, refletindo uma imagem da qual elas mesmas não se pertencem, lindas por foras,com tudo no lugar , parecem bonecas de ceras perfeitas... ao alcance dos playboys ou marmanjões cheios da grana, para ostentações publicas e notórias que só o dinheiro pode comprar.
Aprisionadas pela própria performance de corpo,mas sem almas, nada se percebe por inteiro a não ser um sorriso postiço programado ,para a venda ou troca do que quer que seja comprado, um noite,um segundo,horas,meses,anos não importa. A concorrencia assola a porta de cada uma delas exigindo cada dia mais e mais até chegar ao ponto de não se reconhecerem fisicamente , nem como mulher,muito menos como pessoa.
Querer um amor incondicional já era para essas mulheres, amar por amar qualquer um  não dá mais ,essa citação já não serve para elas ,para o conceito deste século o asfalto tem que ser com tapete vermelho e a vida regada de luxo e ostentação. O mundo dessas beldades são cheios de requintes,plásticas e um banho de nudez castigada e mais nua do que nunca, vivemos hoje relacionamentos sob uma perspectiva errada , mas há homens que não querem nem saber o que vale é o produto,mesmo que seja uma falsa vivendo sob a cama chamada:"perfeita aparência," pele lisa, bumbum perfeito e seios avantajados,bocas carnudas e lábios esparramados como flor, não importa , os olhos tem que estarem famintos propondo convites em uma montanha russa de ilusões no show do prazer.A realidade é que essas estranhas meninas estão perdidas em um mundo proposto pelo perfeito,mas elas estão ocas, vazias dentro de si mesmas, perdidas.
O que almejariam,eram por os pés no chão,roer as unhas,cozinhar e viver uma vida normal.
A grande verdade é que não há mais o que mostrar, acabou!Os homens já viram de tudo,a exposição do mercado livre ganhou proporções enormes,mas mesmo assim montaram um bio-tipo perfeito que vivera de aparições como "Mulheres Maravilhas"nunca mais vistas no mundo real.
Não há como,na rotina, no dia-a-dia normal ou dentro de casa, no trânsito. As revistas e Tvs oferecem mulheres inexistentes para a realidade humana,sempre lindas,cheirosas,penteadas,saradas,sem celulites,sem estrias,sempre doces e amáveis e com um olhar profundo e sedutor e sempre disposta a amar,sejam as mansas,meigas,certinhas, atiradas,devoradoras elas estão em toda a parte, perfeitas,mas ilusórias e intangíveis.
O corpo as possuiu antes dele ter sido possuído pela alma, ninguém sabe quem mora lá dentro,não importa mais ,as coisas estão trocadas, o que importa é o que vão mostrar e o que vão galgar com o que estão expondo , mostrando.Fico imaginando aonde estão os individuos, aonde estão essas mulheres? aonde elas ficam? aonde vivem seus corações? Qual o sentido da vida dessas mulheres?
Eu lembro-me de tantas mulheres lindas como a Grace kelly,Greta Garbo,Marilyn Monroe,Vivien Leigh,Megan Fox ,Aline Moraes, Angelina Julie, são lindas, mas a idade é implacável e a beleza é efémera,ela passa,ela vai embora, acaba.
Eu sei que na realidade queremos é ser amadas,respeitadas,protegidas,a mulher verdadeira assumida, ela vai ter TPM, vai estar descabelada ao acordar, vai engordar porque ela dora coca cola com batata frita,ela ama chocolate e não vai dispensa-lo só porque tem que se padronizar a um mundo de fantasias criado por doidas de plantão.
Embora a demanda seja maior que a procura,hoje a maior dificuldade dos homens é encontrar a verdadeira mulher quase extinta, citada em provérbios 31 e quando eles as acham seguram com unhas e dentes, quando eles cessam tantas caças por já estarem cansados de tantas mesmices irreais, ai eles percebem que as valorosas não se acham por ai ,tão expostas e tão desvalorizadas e usadas.
Mulheres que não se enquadram neste padrão de beleza determinado por alguns é a que fora descrita por provérbios 31, Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubi.. ( Elas não estão atrás de dinheiro porque elas tem valor próprio )Busca lã e linho, e trabalha de boa vontade com suas mãos.Levanta-se, mesmo à noite, para dar de comer aos da casa, e distribuir a tarefa das servas.Muitas filhas têm procedido virtuosamente, mas tu és, de todas, a mais excelente!Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada.(Provérbios 31)A Bíbliaa relata a grandeza e a formosura de uma mulher, essa preciosidade de mulher vai ter filhos,vai cuidar da casa e do jardim, vai passear com o cachorro,vai andar de biker,mas ela também vai se perfumar na dose certa,vai vestir aquela lingerie maravilhosa, vai usar o batom vermelho, vai colocar nos pés um scarpien altissimo ou um  pepe tues , vai abrir uma garrafa de um bom vinho para acompanhar aquele menu que ela preparou para os dois a luz de vela sob o som de um jazz ou blues, ela vai amar,cuidar,zelar,estar pronta nas horas que preciso for,ela vai sorrir e chorar, falar dengosa e com uma voz mais firme quando necessário,ela ta lá dentro do seu corpo com a sua alma e tem todas as convicções do que é ser uma verdadeira  mulher, do que é ser feminina, do que é ser sábia,do que é ser sensual na medida certa sem ser vulgar,do que é saber quando é hora de fazer uma dieta,do que é ter valor e do que é ter alma,coração,sentimentos,desejos,vontades, tesões ,sem precisar se enquadrar em um mundo de faz de contas aonde a perfeição não existe. Contrariando Arnaldo Jabor ainda existem mulheres de uma outra safra que não se vulgarizaram,não são descartáveis,sabem do seu valor,a ponto de dispensar aos que tentarem engana-las ,mulheres que não são coisas e nem produtos,não são mercadorias e não são objetos, simplesmente são MULHERES...........e que preferem ser de um homem só.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR