QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

quinta-feira, 19 de março de 2015

AMOR AO SERTÃO DE PIRACICABA AO PIAUI

Desculpem estava correndo com projetos ,desde outubro ,foi lindo,Juntos alcançamos mais de 400 crianças entre Nordeste,circunvizinhança e Piracicaba,ah isso vem de DEUS e o louvo por isso por pessoas abrirem mão para que tudo fosse possível de acontecer,louvo a JESUS o único que ama o impossível e faz do nada o tudo,faz milagres,sonhos,projetos virarem realidade,não foi fácil,mais se vem dele,por ele e pra ele ACONTECE. UM abraço a todas as pessoas que me apoiaram para que juntos essa causa fosse possível.
Muito obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR