QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

quem é você

A vida nunca foi um mar de rosas e mesmo que fosse ,nós sabemos que o mar é cheio de altas,média e baixas ondas... assim é avida! Cheia de desafios constantes , problemas,entendi que as nossas aparições fotogénicas transpõem uma vida perfeita diante do publico do facebook,orkut,messenger, o virtual poder de vender o que nem temos é notorio ,mas não é real, os sorrisos, as ostentações,as frases,falas, não definem quem realmente somos. Entendi em um processo da minha vida que não somos o que dizemos quem somos.
Mas a pergunta é quem realmente somos? o que estamos fazendo aqui? e o que temos feito para melhorar?
A realidade é que nos tornamos atores de nós mesmos,em um palco da vida que vale é nos iludir,criar uma imagem para nos agradar e arrebanhar valores irreais a nossa pessoa.
No fundo somos consumidos pelo nosso orgulho vaidade humana.
Eu acredito que revelamos quem somos realmente quando estamos sozinhos diante de uma grande tentação , aonde não mais  exista nada ,exceto DEUS para nos observar.
è ai sim que somos deparados de forma cega ou visível do nosso comportamento , vê alguém todos os dias, sorrindo é diferente vermos essa mesma pessoa sob pressão, ou sob 4 paredes.

TRADUTOR