QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Você é o que pensa

Você tem um monte de pensamentos ruins ao seu respeito? Pensamentos como: “Eu não tenho potencial” “Sou uma pessoa desajeitada” “Não tenho perfil para ser bem sucedido na vida” “ Vou fracassar” “Eu…” Não é de se admirar que você está agindo exatamente de acordo com seus pensamentos. Mas você pode estar muito, muito errado ao seu respeito!
Vamos pôr um fim nisso tudo, em pensamentos ruins e equivocados ao seu respeito.
Para tanto, passe o restante do dia de hoje pensando no que você pensa de você. Se você tentar ignorar algum pensamento, por não se sentir confortável com ele, você só tem dois caminhos: A mudança ou a conformação. A mudança é possível! Basta querer.
Antes de chegar lá, na mudança necessária, verifique se é justo mesmo a escolha por um deles; digo isso porque tem um monte de coisas que pensamos de nós e que não são verdades. E parece mais fácil se conformar, porém só a mudança revoluciona nossas vidas!
Qualquer que seja a escolha ao fim do dia, é bom mesmo nos preparamos para “metralhar” um monte desses pensamentos negativos, de baixa auto-estima, de….você sabe, não é? Devemos fazer isso, porque o diabo usa pessoas e situações para tentar colocar pensamentos ruins em nossa mente, a fim de que estes se tornem em atitudes e atitudes se tornem em comportamentos. E também porque a nossa maior luta é espiritual se traduz em luta mental: "Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo; porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes." ( Efésios 6.11,12)
Além da questão espiritual do “Ser enquanto Ser” isto é, do que somos e do que pensamos ser, segundo pesquisas 70% dos nossos medos não acontecem! Ou seja, você pensa que vai fracassar, pensando assim você pode sim fracassar, mas 70 por cento desse medo pode ser infundado! Todavia, o homem caminha dia após dia para aquilo que a bíblia diz: “Como o homem pensa em seu coração, assim ele se torna.”
Que tipo de pessoa estou me tornando? Para descobrir, hoje eu vou me revestir mais uma vez das armaduras de Deus e fazer uma reflexão e depois uma faxina geral. Ou melhor, vou me imaginar no meio de um deserto como o do Saara e criar nele um abismo mental e jogar um monte de coisas ruins lá dentro.
Farei isso porque Deus está do meu lado e quer o melhor pra mim, até em meus pensamentos! Você vem comigo?
Related Posts with Thumbnails

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR