QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

A Maldade do Bem

Ser "bom" hoje em dia soa como ser mal,é mais ou menos assim: Quando você pratica o bem, escolhe ter melhores posturas,escolhe o caminho aparentemente certo, você soará para os outros como idiota,interesseira ou careta,o bem que você faz soará para os maus com ódio e raiva pela maldade de seu bem, há pessoas tão perversas que tudo aquilo de bom que for feito ela achará que por detrás daquilo há maldade . Mas existem os maus não declarados,os finjidos e que não são fáceis de ser detectados.
A gente sabe  que a vida não é um mar de rosas, algumas pessoas tentam passar e  mostram ser, o que eles não são,na realidade, nem sempre as pessoas são o que mostram ser ,não são o que aparentam ser, mas há um cenário chamado vida e  televisivamente, a vida é mais que uma novela,cheias de surpresas,suspenses,comentários,dramas,comédias,aventuras, Essa novela chamada vida tem um enorme roteiro  aonde existem os bons atores ou os péssimos atores, uma segunda classe que não conseguem fingir e os outros os considerados "bons" atores que  tem a impressionante  capacidade de se passar por alguém quando na realidade eles não são. Com certeza eu  sou  dessas pessoas citadas na  segunda categoria... Não  dá pra fingir,não dá pra sorrir disfarçadamente,não dá pra fazer de conta que não existe,não dá pra tramar sacanagens com as pessoas,não dá pra se aproximar por inveja ,por interesse ,não dá...a vida está ai cheia de percalsos,cheias de coisas ruins... e os péssimos atores não conseguem desenvolver tal papel.
A questão que  tudo está na nossa frente,o cenário, os protagonistas, os coadjuvantes os figurinistas,os câmeras , o roteiro , luz ,câmera e a ação.
Temos que viver e isso é um grande desafio para todos ,sim, ela esta presente independente do papel que temos que viver, então  o que nos resta é decorar o texto, para na hora que a novela vida te abordar ,com certeza você vai ter pelo menos como sobreviver a tal .
Não dá pra se padronizar para que os outros se agracejem daquilo que você não é,simplismente por você não ser o que pensam que você é..ou porque qalguém te idealizou de um outro jeito , mas que por  uma palavra ,ou um gesto ou um aceno que você fez alguém , sob a qual resolveu te julgar sem ao menos saber quem você é de fato,quem mora ai! Nisto as pessoas perdem grandes
oportunidades ...de conhecer grandes pessoas,os maus não se manifestam claramente,eles se escondem e se camuflam na face do bem...e só se revelarão quando as suas verdadeiras intenções surgirem,alguns fingem tão bem que quando há uma alerta sobre tal pessoa, as convictos iludidos ao longo de anos , não acreditam ,só existe uma aceitação real quando percebem que atrás daquela ovelha branca existe um  lobo com capa preta ... Mas não desanime seja você,peça a DEUS sabedoria,ore pelos que te perseguem, seja bom ou pelo menos tente,esses ai atravacam caminhos,conquistam confianças,demarcam territórios com tais sutilezas e sorrisos inflamados,mas ainda existe sim pessoas sinceras,honestas,incapazes de ferir os outros,incapazes de fazer o mal , continue,seja você,se rabisque,faça acertos,se corrija,se atreva,mas seja bom,até para os maus.
(Marcilene)
DEZ MANDAMENTOS PARA TRANSGREDIR

1. É mal fazer o bem para todo aquele que é mau. Ele o odiará pela maldade de seu bem.
2. É mal pensar o bem acerca de quem só concebe o mal. Ele usará você sem escrúpulos.
3. É mal desejar que o Bem aconteça a quem o inveje por você ser bom. Ele o julgará superior e o invejará com todo ódio.
4. É mal realizar o bem a quem tem complexo de inferioridade em relação a você. Ele crerá que você o está humilhando.
5. É mal não fazer nada de mal a quem só deseja o mal a você. Ele não agüentará a sua não resposta às provocações.
6. É mal ajudar o covarde quando está em desvantagem. Ele pensará que você é cúmplice.
7. É mal fazer o bem aos que tudo vêem como impuro. Sua bondade será interpretada como frouxidão.
8. É mal fazer o bem aos que o adulam. Eles pensarão que sua bondade é pagamento e tentarão ampliar os negócios com sua alma.
9. É mal fazer o bem a quem não ama. Ele nunca acreditará em você.
10. É mal fazer o bem a quem cobiça. Ele desejará seu bem a serviço dos interesses dele.
Bem, já que é assim, dê uma surra de bondade no mundo!
Transgrida esses princípios sempre.
Será para o seu Bem.
Espero que você seja incorrigível.
Seja esse pecador.
Peque esse pecado.
Sofra desse mal.
Você está condenado!
Graças a Deus!Caio Fábio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR