QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Mau halito como combater

O mau hálito está atrapalhando sua vida? Com medidas simples você combate esse mal e vive melhor com um bom hálito.Para quem se incomoda com o mau hálito, a boa notícia é que normalmente ele tem tratamento e não é nada complicado.
  • Causas
A causa mais comum é a halitose, que não é uma doença, mas uma alteração de odor na boca de origem variada. O mau cheiro é um sinal de que algo não vai bem no organismo.Os especialistas já descobriram mais de 50 causas para a halitose e cerca de 85% delas estão concentradas na boca. Nesse caso, a mais freqüente vilã do mau hálito é a saburra, uma placa bacteriana densa e esbranquiçada que se forma na superfície da língua e que permanece concentrada ali até ser retirada com a limpeza.
Além dela, gengivites, cáries e pouca salivação provocam o problema. E quem respira pela boca também está sujeito a esse mal.Além de problemas na boca, o mau hálito pode ser provocado por medicamentos, bebidas alcoólicas ou alimentos como cebola e alho. Isso porque, as substâncias que eles contém entram na corrente sanguínea, passam para o pulmão e saem conforme expelimos o ar. A prisão de ventre, se não tratada, tem o mesmo destino. E quem adere a dietas rigorosas ou quem faz jejum também está sujeito ao mau hálito.
  • Como combater
Para combater esse problema consulte um dentista, ele fará uma limpeza rigorosa da língua e provavelmente indicará o uso de preparados antibacterianos. Depois é só adotar algumas medidas todos os dias para prevenir-se. Tomar dois litros de água ao longo do dia, escovar bem os dentes e a língua após as refeições e passar fio dental.Agora que você sabe como se livrar desse mal, não sofra mais. Se cuide e tenha um hálito agradável. Isso pode mudar a sua vida.
Tags: Dicas | Jornal Hoje | Saúde

TRADUTOR