QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

ELIMINAR O QUE ACUMULOU

Estava no supermercado agora pouco,fui comprar alguns legumes e verduras,talvez para o inicio de uma dieta,sei não!Talvez!mas de que qualquer forma o que vou ingerir independente de planos,procedimentos para eliminar algum peso ,vai me servir para me alimentar,me nutrir,me encher de vitaminas,ferros, potássio,uau! que DELICIA! Mas estou querendo muito perder peso ,isso eu sei.
Ok, primeiro passo preciso de uma motivação que não seja terceiros,ok,ok,achei EU sou a motivação! uau! Confesso que engordei o quanto não planejei,sou daquela APAIXONADA E AMANTE daquele moreno lindo e gostoso ,chamado: Senhor CHOCOLATE! hum, eu não resisto ao seu charme,teor e a criatividade em formas e sabores. Nestes últimos meses comi digamos,hum 15 barras grandes,sei que parece LOUCURA,mas quem come e ama chocolate sabe da loucura que me motivou e se for suíço então ,irresitivel. sim! Minha filha veio da suiça e trouxe algumas barras e mais umas trufas e uns toblerones ,nossa ,demais! Eu saboreava aquilo e contemplava as estrelas ,havia o tal TOBLERON E original,meu DEUS! 
Ok a farra acabou e o que me resultou foram 4 kilos extras que eu preciso eliminar urgente, Preciso começar amanhã e queria registrar o meu anseio e motivação para tal vitória futura  -4 quilos a menos, legal né?
Agente sabe que a regra matemática para quem quer eliminar gordura é passar FOME,veja algumas tribos e raças culturais e estereótipos,hum magérrimos,porque? Ora pois,porque não comem e gastam energia a mais.Via de regra isso é simples,mas na prática é terrível eu não suportaria olhar para o senhor Ferrero Rocher e cruzar os meus braços,não dá. Mas eu gosto de desafios  e entendo que quando você quer você consegue,sem contar que sou ciclista e na minha euforia de pedal entre trilhas e pista eu usava o pretexto de tê-lo ao meu lado para me dar mais energia.
Existem vários apelos ,receitas,dicas,formulas,formas,gestos... vou pela coerência de 3 em 3 horas comer pouco ,inserir mínimo de carboidrato,eliminar frituras e doces e refrigerante ,beber muita água e pedal.
ok, começo a amanhã... já ouviram  isso? Então falo sério ,não dá pra  driblar a si mesmo  para se conquistar algo quando requer esforço, então vamos lá.Torçam por mim.(MAR)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR