QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

domingo, 3 de junho de 2012

FRACASSO E SUCESSO DE MÃOS DADAS





Thomas Edison, que diz: “Muitos dos fracassos da vida ocorreram com pessoas que não perceberam quão perto estavam do êxito quando desistiram”.


É simplesmente simples, se escolher entre ser fracassada ou uma grande mulher de sucesso certo? Errado! Sabemos que ser alguém de sucesso vai além.
Sucesso ou fracasso? O que você escolhe? 
As pessoas sempre estão buscando de uma grande  formula ,para se  obter o sucesso, é como se nos despertássemos para viver essa grande missão, a grande questão que o sucesso e o fracasso acabam dando as mãos ,na escada da vida.
Existem várias pessoas sob qual podemos citar aqui que seriam sinônimos de sucesso,a citar: Michael Jackson,Elvis,Cazuza,Amy Winehouse ,whitney  Houston ,Marilyn Monroe ,observem que significativamente essas pessoas abraçavam as duas coisas,muitos momentos permeados de fracasso assolaram a vida deles , mas isso não os impediu de realizarem grandes coisas,foram projetos,sonhos,ideias,propostas.
Todos os que citei,começaram  debaixo e digamos que foram bem sucedidos,até que eles terminaram  seus dias em meio ao fracasso, O gráfico de aclive e declive fincaram a vida dessas pessoas ,talvez por não  entenderem que quando obtemos o sucesso ,precisamos ser cautelosos com os riscos de uma grande queda ,observem que todos eles morreram com um histórico parecidíssimo,talvez por não saberem lidar com tudo o que adquiriram.
Se somos inteligentes em não errar os mesmos erros de outras pessoas ,por escolhas e por ver que  alguns erros ,mesmo em pessoas diferentes sempre vão dar os mesmos resultados,por que eu vou pagar para ver? 
Existem os que lutam,lutam,batalham,suam camisa  e não chegam a lugar algum,a não ser no estágio de sobrevivência,cansaço e derrota,sem muitos êxitos.
Eu sei que o sucesso não aplaca a todos por várias razões,depende de quem quer obtê-lo ,depende do lugar,das oportunidades,mas mais que isso depende do quanto estamos dispostos a tentar,persistir,acreditar independente de onde estejamos.
Se analisarmos algumas pessoas bem sucedidas poderemos observar que a forma que eles encaram as tentativas frustradas para chegarem aonde pretendiam,fez a grande diferença,existem várias pessoas,várias tentativas, vários fracassos até chegarem ao sucesso,quem é ousado,acaba obtendo o sucesso em meio aos fracassos, o que na realidade, podemos observar, é que o que define tanto o sucesso como o fracasso são os resultados,isso faz parte da vida, a grande questão é o que se pretende quanto ao fracasso ,ou você entra na desistência total ou você abraça e beija a persistência e a disciplina para conseguir o que se pretende.
Quantas vezes Santos Dumont,Thomas Edison, Steve Jobes ,entre tantos tentaram ,não  se limitaram mesmo depois  fracassado,persistiram e conseguiram,foram parar na história do mundo,da vida.
o que fazer depois de um fracasso?Essa é a pergunta que só poderá ser respondida depois de uma,duas,três,mil ,quem sabe? várias tentativa de acertos,duas,três vezes se necessário for,errar e acertar faz parte do ser humano e da vida ,anos,dias,força,perseverança,tentativas isso é algumas das ferramentas que poderemos usar caso queiramos ser bem sucedidos.
Encarar os erros durante o processo, tentar ,reinventar sempre é o  melhor caminho do que aprender sozinho,contar com ajuda de quem já sabe,aperfeiçoar o que já existe é melhor para ser bem sucedido.
ver o percentual do fracasso elabora novas tentativas ,tentando aplicar o melhoramento até obter o resultado final,através da humildade,fé, persistência,O sucesso se faz de erros e acertos,  disciplina, perseverança e fé .







Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR