QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

FELIZ 2014 Mulheres de DEUS por ele são RESILIENTES

EntradaVisualizações de página
Brasil
1756
Estados Unidos
917
Portugal
734
China
332
Malásia
22
Alemanha
91
Holanda
61
Rússia
21
Ucrânia
11
Quero agradecer a todas as pessoas ,principalmente as que me acompanham no meu blogue,na realidade ele é nosso, no ano de 2014 ele estará de cara nova,jeito novo, agradeço a todas que me mandam emails,mensagens e outras que por um certo receio não adicionam como seguidoras,mas sempre me acompanham ,DEUS cuida de tudo. Quero agradecer aos homens que acompanham as publicações ,talvez pra entender esse mundo feminino e confuso que é das mulheres.
Quero dizer que DEUS usa esse blogue  como ferramenta para a minha e a sua vida e ele não vem de mim e sim do nosso pai,todas as vezes que sento para escrever é como se eu fosse só uma ferramenta , o que eu acredito que seja, desejo a todas as mulheres neste mundo "tão pequeno" seja de que cidadania for que o senhor é um DEUS de amor,de paz,de compaixão e misericórdia, um DEUS que ama a todas as mulheres e sabe a dor de cada uma delas. RENDIÇÃO é a palavra que tenho a todas vocês, entregue-sem ao poder da cruz e somente JESUS CRISTO ,ele pode mudar toda a nossa história. Um beijo em todas as MULHERES RESILIENTES DESSE MUNDO e um Feliz Ano Novo ... Um Beijo Brasileiro em todas . Um abraço e orem por mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR