QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Estando em DEUS



Eu sei que é fácil falar quando não se sente na pele a dor ou o problema dimensionado de quem está sofrendo,eu sei o que é isso! Acreditem-me! Talvez assim como eu ouvi na época ,algumas pessoas também  venham falar algumas frases de"ENCORAJAMENTO" para você para te servir de  consolo e apoio , o que não e errado. Existem algumas palavras que no momento não parecem ter sentido nenhum  ou muito menos podem ser compreendidas...por causa da dor e da própria situação em que talvez você esteja passando ou vivendo.
Hoje depois de tudo que eu passei eu fico imaginando que esses chavões na época não representavam nada na prática porque por anos a situação não mudava ,pelo contrário... nada .
As frases eram essas:: "DEUS está trabalhando" , "Tudo passa" "Nada é eterno" " Deus tem o melhor"" Você vai vencer" " Quando a prova é grande a vitória é maior" " Você está atravessando um deserto". Por anos  ouvi muito isso! Meu Deus! Confesso que ao passar do tempo eu me irritava ,porque eu comparava cada frase com a situação em que eu estava vivendo e nada do que me falavam resolvia,hoje olhando para trás eu agradeço a DEUS e as pessoas que me apoiaram. Mas quero ressaltar a minha gratidão as pessoas que  foram grandes responsáveis pelo processo de dor que me causaram,a elas obrigada! Parece hipocrisia ou ironia em dizer isso, mas não pensem que na época eu não quis justiça,ou muito menos não tenha ficado com mágoa ou chateada, só de pensar me irritava ,afinal sou ser humano e não tenho sangue de barata,mas olhando para quem eu era e pra Mulher que eu me  tornei ,eu só sou grata sim pois me favoreceram,me tiraram de minha zona de conforto,me levaram a andar por lugares áridos,solos rachados,secos e sob o sol escaldante e nas noites frias ..............foi nesse deserto que descobri quem eu sou de verdade! Foi lá que eu me achei ,foi lá que eu descobri  o que é ter um relacionamento com DEUS e isso é magnifico,viver na dependência de DEUS é o maior desafio que alguém pode passar,eu falo passar porque durante as dores ,as frustrações,as aparentes percas,você pensa  que vai sucumbir,não vai aguentar, ai DEUS em todo o processo estende a mão e é ele que se torna muito presente e isso aconteceu porque " entrei no deserto" e nele Jesus é mais presente do que você possa ver,sentir ou imaginar, se você esta passando por algo parecido eu te convido a DESCANSAR EM DEUS. Não é fácil,mas as dicas para que haja descanso são:  Entrega,rendição,oração,leitura construtiva ,Bíblia e umas duas amigas para te apoiar,te ajudar,te neutralizar,te orientar e o TEMPO,este é fundamental pela estrutura base da vida e dos acontecimentos  é a caixa usada para que DEUS possa acrescentar ou diminuir o que precisa em sua vida ,confie no senhor de todo o teu coração ,isso implica em dizer CONFIE em Deus através dos teus pensamentos,nas tuas palavras,nas tuas atitudes,deixe ele te conduzir a um caminho que aos seus olhos poderão ser longo,solitário,árduo,duro,quente,frio,mas que poderá ser também curto e mais ameno. DEUS NUNCA prova além do que podemos ser provadas. E o chavão que eu não gostava de ouvir e mais ouvido foi DEUS ESTÁ TRABALHANDO!

 DESCANSO no senhor ! um  beijo e fiquem com DEUS.
MAR

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR