QUEM SOU

Esse Blogue surgiu no coração de DEUS para o meu coração , foi um presente na minha vida , digamos que em uma fase de muitas adversidades em que eu estava passando e que nunca estaria escrevendo ou pelo menos pensando na possibilidade. Ele abrange tantas coisas, as nossas dúvidas,anseios,medos,mas beleza física,espiritual,intelectual e interior,fala de amor,de paz,de dores,de retorno,de perdão,superação....
A todas as mulheres que pensam que são fracas ai é que se tornam fortes ,porque é nesse momento que DEUS entra em ação com uma nova proposta nova de vida. A todas o meu carinho como mãe,mulher,profissional,cristã,culinária,decoradora,ambientalista,artista...e acima de tudo uma mulher que foi chamada para a vida no grande intuito de ser em DEUS .... uma mulher resiliente ...
Sejam Bem Vindas(os)!!!

OBS: Todas as imagens postadas em meu blogger são extraídas da internet por favor,caso alguma tenha direitos autorais me avisem via e-mail e estarei retirando-as. marcilene_gomes@yahoo.com.br.

domingo, 30 de março de 2014

Sou Àguia e não galinha!!!!!!!!



A galinha ......... e a  Águia quem é você? 

A galinha,ela é espalhafatosa,adora ciscar e fazer poeira,ama barulho e adora estar na companhia de outras galinhas , coloca ovos por todos os lugares e anuncia a todos,escandalosa e sem classe essa é a galinha, ela tem vários parceiros e cacareja por tudo, sempre olha dos lados,desconfiada em tudo.


 A águia 
A Bíblia nos fala a cerca da águia,(Isaías 40:31)- Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão.
A águia  espera ,não fica tão exposta , sofre calada,em silêncio,voa alto,escolhe o lugar mais alto para colocar seu ninho,investe no aconchego dos filhos ,cuida e protege os ovos, a águia  tem um parceiro só,é fiel, ver longe, voa o mais alto possível ,é forte ,audaz e ensina o melhor voou aos seus filhotes,não os protege a vida inteira,ela cuida e depois de algum tempo ajuda a aprender a voar .Busca a mudança,mesmo que sofra,ela se recolhe e espera todo o processo de dor passar,para que ela se torne mais forte,resiliente,linda,para depois de todo esse processo ela voar alto e mais alto,troca suas penas,unhas e toda penugem ,afim de se recriar para a vida ,afim de se tornar nova,linda e forte.



Observando esses dois animais podemos entender o comportamento feminino das mulheres nos  dias de hoje,algumas mulheres se portam como galinha ,da maneira mais barata,vulgar,são indiscretas, adoram escândalos,fazem barulho por tudo, não conseguem por si só construir seus ninhos,sobejam as famílias alheias nem que seja para levantar poeira ,desarrumar o ninho da outra,mesmo que troque de parceiros elas não se aquietam, essas mulheres irrequietas que não respeitam a si ,jamais respeitarão a ninguém,mas pra essa classe há predadores, a idade e a velhice bate na porta ,e o bapo cheio de pedregulho e areia  sujam-lhe a alma, essas mulheres não se importam com sua imagem,sua índole porque nascem  lindas mas se corrompem com péssimas condutas e comportamentos chulos ,.
o contrário a à águia não,na cadeia alimentar é um animal que não tem predador, esse tipo de mulher é forte,guerreira,resiliente,sabe sofrer na sua dor,se cala quando preciso, fala quando deve,age quando convém ,ela voa alto,sobe o mais alto que puder  diante do DEUS Essa mulher é como águia, se precisar descer ela virá em vôos rasantes  e ao chegar em terra firme ela usará suas garras,ela nunca desce tão baixo ,ela canta a cada voou e glorifica o nome do senhor porque ela sabe que ele sempre estará com ela ,ela passa por mudança por se submeter ao tratado de DEUS,ela se cala para saber o que DEUS quer da vida dela ela se permite ser transformada por DEUS ,mesmo que haja dor, ela permite que suas vestes ,seu jeito de ser ,andar,falar sejam mudados,mudam por passarem por processos difíceis, se tornam  resilientes,para se tornar mais ágil,forte, da mesma forma essa mulher é segura e poder voar alto,cuida da sua casa,sua família,de si mesma,das coisas do senhor, ela voa quando está pronta depois de todo processo de resiliência.

Isaías cita a águia ,ela espera passar por  todo o processo da dor ,e depois ocorre toda a mudança,é por isso que como quem espera elas não cansam  e depois de todo sofrimento elas sobem com asas ,tem forças renovadas  no senhor.e não se fadigam, por que toda a força dela está no senhor. 

Quem é você ? que tipo de mulher é você?

 Águia ou galinha?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

TRADUTOR